FAMOSOS

Larissa Manoela passa por cirurgia às pressas

Após a cirurgia de Larissa Manoela, a atriz mostrou em seu Instagram o resultado do processo e proveitou para ranquilizar os fãs

None
Foto: Reprodução/Instagram

por Giulianna Lombardi
Publicado em 13/11/2019 às 13:49
Atualizado às 13:49

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Eita! A cirurgia de Larissa Manoela já é um doas assuntos mais comentados pelas fãs da sensação adolescente de todo o Brasil. A atriz precisou passar por um procedimento cirúrgico às pressas para a retirada de uma pedra na vesícula na última terça (13).

A cirurgia de Larissa Manoela

Vim parar no hospital com uma forte cólica biliar decorrida de uma pedra na vesícula! A novidade é que ela não me pertence mais. Fiz a cirurgia e deu tudo certo graças a Deus”, escreveu Larissa na legenda da foto postada em seu Instagram.

E seus stories, a artista aproveitou para conversar com os fãs e tranquilizá-los sobre o seus estado, afirmando que ela estava bem, além de até mesmo mostrar a pedra retirada de seu corpo.

Larissa Manoela fala sobre usar fralda

Larissa Manoela usa fralda e ela passou a fazer isso depois que fez xixi nas calças durante um show. A musa já havia falado sobre isso no programa da Tatá Werneck, o ‘Lady Night‘ e comentou sobre esse fato de novo no ‘Altas Horas’.

Larissa colocou toda a culpa na água, afinal quem consegue segurar por tanto tempo? “Foi uma loucura, gente. A gente fica cantando, bebe muita água e trabalha muito o diafragma, aí a bexiga vem aqui. Um certo dia pressionei, o diafragma foi junto com a bexiga e o xixi não ficou. Foi um desespero! O que me salvou foi que eu estava com um vestido longo. Ninguém viu. Só eu sei a minha frustração de ter feito xixi no palco, no meu sapato e na minha roupa. Agora, eu uso fralda. É uma prevenção porque segura o primeiro jato do xixi.”, explicou.

Leia também:

Larissa Manoela e Whindersson Nunes ostentam em Orlando; vem ver a foto!

Anitta é a artista mais procurada pelos brasileiros em 2017. Veja ranking!

Entrevista com Larissa Manoela

TAGS