Connect with us

O que você está procurando?

Um novo recurso de música do Instagram estará disponível para os usuários. O aplicativo densenvolveu uma nova ferramenta para compartilhar vídeos.
- Foto: Reprodução/ Instagram

Instagram cria novo recurso de música que será bem parecido com ‘TikTok’

Um novo recurso de música do Instagram estará disponível para os usuários. O aplicativo densenvolveu uma nova ferramenta para compartilhar vídeos.

O novo recurso de música do Instagram será bem parecido com o ‘TikTok’. Para quem não conhece, é aplicativo em que o usuário grava músicas em vídeos curtos e pode escolher o que quer fazer, seja dançar, cantar ou só fazer uma ‘zoeirinha’.

O recurso de música do Instagram irá se chamar ‘Cenas’ e estará sendo testado exclusivamente no Brasil. De acordo com a rede social de Mark Zuckeberg, a ideia surgiu com a popularidade do ‘músicas’, onde você pode postar nos stories e compartilhar com os seus amigos o que está escutando no momento. Segundo o Instagram, mais de 500 milhões de usuários viram o adesivo no último mês.

Como usar o novo recurso de música do Instagram, o ‘cenas’

Para usar é bem simples, basta ligar a câmera do seus stories. Nas ferramentas disponíveis, o usuário irá gravar e a música estará disponível na biblioteca do próprio aplicativo. Assim como o ‘TikTok’, poderá acelerar ou diminuir o ritmo do vídeo. Para sincronizar o áudio com a gravação, basta usar o recurso de ‘temporizador’ e ‘contagem regressiva’ para fazer do jeito que você quer.

Caso queira juntar com vídeos de diferentes cortes, basta usar a opção ‘fantasma’, que possibilita sincronizar com os outros frames. Depois de pronto, o registro poderá ser compartilhado nos stories, melhores amigos ou direct.

Olha só de maneira simplificada de como irá funcionar o cenas:

O recurso de música do Instagram para gravar os vídeos irá aparecer aos usuários ao pouco. A ferramenta não tem uma data oficial para ser lançada, mas como está em época de teste, algumas ‘cenas’ estarão disponíveis para os usuários na aba de ‘explorar’.

E aí, estão prontos para gravar novos vídeos? Já ponha uma roupa incrível, uma música ótima e saia por aí dançando!

Advertisement

Notícias

Xuxa na Globo 2020? Segunda uma colunista, a apresentadora teve uma visita secreta na antiga emissora e os boatos de que ela poderá voltar aumentou.

Entretenimento

Vem ver quem são os artistas que já foram confirmados na CCXP 2019! O evento contará com um elenco de peso e promete trazer muitas surpresas aos fãs

Famosos

A cirurgia da Glória Maria foi realizada nessa segunda-feira (11), no Rio de Janeiro, e foi bem sucedida. A jornalista descobriu uma lesão cerebral.

Entretenimento

O People's Choice Awards 2019 aconteceu no domingo (10) na California. A premiacão é feita através de votacão popular na internet.

Famosos

Vem ver quem é a nova namorada de Camila Pitanga. A atriz escondeu o relacionamento por cerca de um ano antes de assumí-lo na mídia

Famosos

Após a polêmica de MC Gui, o funkeiro falou pela primeira vez sobre ter cometido bullying com uma garota em sua viagem à Disney; Confira

Atualidades

Já imaginou comer um combo de hambúrguer e milkshake à vontade por apenas R$ 50? Um evento em São Paulo está provendo exatamente isso! Vem ver!

Entretenimento

vem ver quem são os artistas que estão concorrendo na 15 categorias da premiação mais aguardada pelos brasileiros de todo o Brasil o Troféu Domingão