Connect with us

O que você está procurando?

A reprise de Avenida Brasil era esperada por muitos telespecatdores, mas Adriana Esteves que interpretou 'Carminha' era contra.
- Foto: Reprodução/GShow

Adriana Esteves era contra reprise de ‘Avenida Brasil’ e revela motivo

A reprise de Avenida Brasil era esperada por muitos telespecatdores, mas Adriana Esteves que interpretou 'Carminha' era contra.

A reprise de Avenida Brasil no “Vale a Pena Ver de Novo” era esperado por muitos telespectadores, não é mesmo? Mas tinha uma pessoa que era contra, e foi a própria ‘Carminha‘, Adriana Esteves. A atriz revelou para o G1 o motivo.

No fundo eu não queria. Eu queria que aquilo ficasse lá e que eu ficasse com a memória de tanta alegria, de tanta felicidade e de tanta emoção que foi aquela novela pra mim”, revelou a atriz sobre a reprise de Avenida Brasil ao G1. Mas depois, que a novela apareceu na Globo, Adriana mudou de ideia e se emocionou ao ver o projeto que participou e rendeu elogios aqui e internacionalmente.

E a emoção da reprise de Avenida Brasil foi tanta, que a atriz comemorou da melhor maneira. “No dia em que a novela estreou, eu não estava conseguindo nem focar no trabalho de gravar uma outra novela. Cheguei em casa tão feliz que pedi pro meu marido abrir um champanhe como se fosse estreia, sete anos depois”.

Adriana Esteves é casada com Vladimir Brichta e os dois estão no elenco de “Amor de Mãe”, a nova novela das 21h. A estreia acontece no dia 25 de novembro.

Aproveite que a reprise de Avenida Brasil está no ar e relembre as maiores vilãs das telenovelas brasileiras: 

 

Advertisement

Notícias

A revista People escolhe todo ano o 'homem mais sexy do mundo' e, dessa vez, elegeram um cantor bem famoso nos Estados Unidos.

Entretenimento

O elenco de Friends está planejando fazer um episódio único e especial para os fãs. A série irá passar no streaming da HBO Max.

Famosos

Não tem como amar o novo cabelo de Paolla Oliveira! A atriz está loira novamente e o resultado ficou simplesmente incrível; Vem ver

Entretenimento

Esta louca para saber quais filmes etreiam em 2020? Vem ver a lista completa de longas que já foram confirmados para o próximo ano!

Famosos

OMG! O Instagram de Luan Santana foi palco para o cantor mostrar a mais nova ferramenta da plataforma; Entenda como ela é

Famosos

A entrevista de Claudia Raia para a  Revista Ela, do jornal O Globo foi pura atitude. A atriz falou sobre sexo, tabu e o feminismo.

Notícias

Um novo recurso de música do Instagram estará disponível para os usuários. O aplicativo densenvolveu uma nova ferramenta para compartilhar vídeos.

Notícias

Xuxa na Globo 2020? Segunda uma colunista, a apresentadora teve uma visita secreta na antiga emissora e os boatos de que ela poderá voltar aumentou.