FAMOSOS

Luan Santana tira barba e faz transformação surpreendente

OMG! O Instagram de Luan Santana foi palco para o cantor mostrar a mais nova ferramenta da plataforma; Entenda como ela é

None
Foto: Reprodução

por Giulianna Lombardi
Publicado em 12/11/2019 às 15:44
Atualizado às 15:44

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O Instagram de Luan Santana foi escolhido pelo aplicativo para mostrar para os fãs a mais nova ferramenta da plataforma no Brasil, a “CENAS“. Por enquanto, a novidade não está disponível para o público, mas sua principal função é compilar vários vídeos curtos em um único arquivo, a fim de contar uma história rápida para quem assiste.

O vídeo postado no Instagram de Luan Santana

O sertanejo fez uma maquiagem e até tirou a barba para se transformar devidamente no cantor Elvis Presley, que é um de seus ídolos, usando o novo recurso. Dá só uma olhada:

E aí, o que acharam do resultado final?

A sexualidade de Luan Santana

Luan contou já ter se incomodado muito com os boatos e que se perguntava se a maneira como se portava dava a entender algo sobre sua personalidade. “Ah, no começo eu era muito criança. Tudo era novo. Imagine um moleque de 16 e 17 anos tendo de enfrentar maldades. Surgiam comentários, mentiras, e eu chegava em casa passando mal. Falaram muita maldade de mim.”

Eu me incomodei tanto com os boatos de que eu seria homossexual que comecei a me questionar se me sentava de um jeito muito afetado, sei lá. Saíram boatos na imprensa, na TV. Mas sei que o homossexualismo jamais pode ser chamado de ofensa“, disse.

Mas, ainda que a sexualidade de Luan Santana tenha sido questionada no passado, hoje o sertanejo está noivo de Jade Magalhãese até revelou que ela não foi a primeira mulher que passou por sua vida, isto é, o astro perdeu a virgindade com outra pessoa. “Minha primeira experiência sexual não foi com ela, não. Com 16 anos, eu já tinha tido minha primeira namoradinha. Depois, tive algumas “ficantes” — antes e depois da Jade, aliás.”, começou.

Leia também :

TAGS