Connect with us

O que você está procurando?

Xuxa na Globo 2020? Segunda uma colunista, a apresentadora teve uma visita secreta na antiga emissora e os boatos de que ela poderá voltar aumentou.
- Foto: Divulgação/Recordtv

Xuxa teve visita secreta na Globo e poderá voltar à emissora, segundo colunista

Xuxa na Globo 2020? Segunda uma colunista, a apresentadora teve uma visita secreta na antiga emissora e os boatos de que ela poderá voltar aumentou.

Xuxa na Globo em 2020? Segundo uma colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a apresentadora teve uma visita secreta a antiga emissora que trabalhava e os rumores que poderá voltar aos estúdios aumentaram.

A visita de Xuxa na Globo aconteceu no início de outubro, e ela foi na companhia do namorado, Juno Andrade. A apresentadora recebeu propostas para um possível retorno à ex-emissora.

A Globo passou por muitas demissões na casa e eles estariam “apertando os cintos para pagar o salário” para a rainha dos baixinhos, contou uma fonte.

 

No entanto, as informações de Xuxa na Globo foram desmentidas pela empresária da apresentadora, e a apresentadora estava visitando a filha Sasha em Nova York no período mencionado.

Assessoria da apresentadora também declarou que o contrato com a Record não irá acabar tão cedo. “Ela está feliz lá e já começaram as seleções para o [reality show] The Four“, anunciaram.

Xuxa revela ter sofrido assédio na Globo em entrevista ao  programa ‘Hora do Faro’

“Antes de eu entrar na Manchete, fui pra Globo ser figurante de um programa chamado ‘Planeta dos Homens’, fiz e o diretor falava assim: ‘Menor, vai sair comigo hoje?’. Isso aconteceu umas quatro vezes. Ele falou: ‘Menor vai sair comigo? Se não sair, pode ir pra casa e não pode voltar nunca mais”, contou Xuxa

Aos 56 anos, ela comentou que na época não cedeu às cantadas do diretor e quando foi convidada para estrelar no Xou da Xuxa em 1986, ela pôde escolher entre três diretores e um deles era o assediador. “Olhei para o diretor do meio e falei pra ele perguntar qual era o meu nome. Ele falou: ‘Qual é o seu nome?’. Eu respondi: ‘A menor’. Peguei a mão dele e falei, pode sair, você não vai ser meu diretor”, comentou a apresentadora do The Four Brasil.

Além de comentar sobre o início de sua carreira na TV Globo, Xuxa relembrou sobre seus relacionamentos amorosos com Pelé e Ayrton Senna.

“Ele ligou pra mim depois e falou: ‘Estão dizendo que a gente está namorando, você quer sair comigo?’. Aí eu falei: ‘Vou, mas eu tenho namorado’“, disse ela, que também confessou que o atleta tinha outras mulheres. “Ele falava: ‘As mulheres adoram ficar em cima do Pelé’… O Pelé tinha um monte de mulheres e eu, ele me falava”, revelou Xuxa sobre Pelé.

Advertisement

Entretenimento

Vem ver quem são os artistas que já foram confirmados na CCXP 2019! O evento contará com um elenco de peso e promete trazer muitas surpresas aos fãs

Famosos

A cirurgia da Glória Maria foi realizada nessa segunda-feira (11), no Rio de Janeiro, e foi bem sucedida. A jornalista descobriu uma lesão cerebral.

Entretenimento

O People's Choice Awards 2019 aconteceu no domingo (10) na California. A premiacão é feita através de votacão popular na internet.

Famosos

Vem ver quem é a nova namorada de Camila Pitanga. A atriz escondeu o relacionamento por cerca de um ano antes de assumí-lo na mídia

Famosos

Após a polêmica de MC Gui, o funkeiro falou pela primeira vez sobre ter cometido bullying com uma garota em sua viagem à Disney; Confira

Atualidades

Já imaginou comer um combo de hambúrguer e milkshake à vontade por apenas R$ 50? Um evento em São Paulo está provendo exatamente isso! Vem ver!

Entretenimento

vem ver quem são os artistas que estão concorrendo na 15 categorias da premiação mais aguardada pelos brasileiros de todo o Brasil o Troféu Domingão

Notícias

A atriz em ascensão na Broadway, Laurel Griggs, morreu repentinamente aos 13 anos. A jovem já havia atuado ao lado de Scarlett Johansson.