NOTÍCIAS

Xuxa teve visita secreta na Globo e poderá voltar à emissora, segundo colunista

Xuxa na Globo 2020? Segunda uma colunista, a apresentadora teve uma visita secreta na antiga emissora e os boatos de que ela poderá voltar aumentou.

None
Foto: Divulgação/Recordtv

por Giovanna Morrone
Publicado em 12/11/2019 às 12:08
Atualizado às 12:08

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Xuxa na Globo em 2020? Segundo uma colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a apresentadora teve uma visita secreta a antiga emissoraque trabalhava e os rumores que poderá voltar aos estúdios aumentaram.

A visita de Xuxa na Globo aconteceu no início de outubro, e ela foi na companhia do namorado, Juno Andrade. A apresentadora recebeu propostas para um possível retorno à ex-emissora.

A Globo passou por muitas demissões na casa e eles estariam “apertando os cintos para pagar o salário” para a rainha dos baixinhos, contou uma fonte.

No entanto, as informações de Xuxa na Globo foram desmentidas pela empresária da apresentadora, e a apresentadora estava visitando a filha Sasha em Nova York no período mencionado.

Assessoria da apresentadora também declarou que o contrato com a Record não irá acabar tão cedo. “Ela está feliz lá e já começaram as seleções para o [reality show] The Four“, anunciaram.

Xuxa revela ter sofrido assédio na Globo em entrevista ao  programa ‘Hora do Faro’

“Antes de eu entrar na Manchete, fui pra Globo ser figurante de um programa chamado ‘Planeta dos Homens’, fiz e o diretor falava assim: ‘Menor, vai sair comigo hoje?’. Isso aconteceu umas quatro vezes. Ele falou: ‘Menor vai sair comigo? Se não sair, pode ir pra casa e não pode voltar nunca mais”, contou Xuxa

Aos 56 anos, ela comentou que na época não cedeu às cantadas do diretor e quando foi convidada para estrelar no Xou da Xuxa em 1986, ela pôde escolher entre três diretores e um deles era o assediador. “Olhei para o diretor do meio e falei pra ele perguntar qual era o meu nome. Ele falou: ‘Qual é o seu nome?’. Eu respondi: ‘A menor’. Peguei a mão dele e falei, pode sair, você não vai ser meu diretor”, comentou a apresentadora do The Four Brasil.

Além de comentar sobre o início de sua carreira na TV Globo, Xuxa relembrou sobre seus relacionamentos amorosos com Pelé e Ayrton Senna.

“Ele ligou pra mim depois e falou: ‘Estão dizendo que a gente está namorando, você quer sair comigo?’. Aí eu falei: ‘Vou, mas eu tenho namorado’“, disse ela, que também confessou que o atleta tinha outras mulheres. “Ele falava: ‘As mulheres adoram ficar em cima do Pelé’… O Pelé tinha um monte de mulheres e eu, ele me falava”, revelou Xuxa sobre Pelé.

TAGSXUXA