Connect with us

O que você está procurando?

A atriz em ascensão na Broadway, Laurel Griggs, morreu repentinamente aos 13 anos. A jovem já havia atuado ao lado de Scarlett Johansson.
- Foto: Reprodução/Instagram

Atriz mirim em ascensão na Broadway, Laurel Griggs, morreu aos 13 anos

A atriz em ascensão na Broadway, Laurel Griggs, morreu repentinamente aos 13 anos. A jovem já havia atuado ao lado de Scarlett Johansson.

Laurel Griggs morreu na última terça-feira (05), nos Estados Unidos e a sua morte veio à tona apenas neste final de semana. A atriz tinha 13 anos e segundo o site Entertainment Tonight – que foi o primeiro a saber da triste notícia – noticiou que a jovem era uma promessa no mundo das artes e se apresentou em palcos nos famosos teatros de Nova York.

Laure Griggs já atuou ao lado de Scarlett Johansson na peça Cat on a Hot Tin Roof, em Broadway e também participou do filme e Café Society (2016), do diretor Woody Allen. Atriz também já foi destaque em diversos papéis no programa de TV ‘Saturday Night Live’.

A razão da morte de Laurel Griggs foi um forte ataque de asma, que de repente deixou a atriz muito mal. Os médicos tentaram salvá-la, mas não resistiu. O avô da atriz compartilhou a informação no Facebook:

É com muita dor no coração que venho compartilhar uma notícia muito triste. Minha linda e talentosa neta, Laurel Griggs, faleceu de repente, após um forte ataque de asma. O Hospital Mount Sinai foi valente em tentar salvá-la, mas agora ela está com os anjos”, escreveu.

Aproveite e confira Espíritos protetores: como agem os guardiões do mundo espiritual

Advertisement

Famosos

A atriz participou de um quadro no progama da TV Globo e fez revelações. Será que o ship Susana Vieira e Cauã Reymond vai rolar? Confira!

Atualidades

Você vai se surpreender com esse vídeo que mostra os artistas que mais venderam discos em diferentes épocas no mundo da música

Famosos

A equipe de Felipe Titto foi agredida por um motorista de aplicativo de carona depois de perceberem um comportamento estranho.

Famosos

Você não vai acreditar nessas fotos de Carlinhos Maia... O influenciador postou um vídeo mostrando seus dentes verdadeiros e chocou seus fãs

Moda & Beleza

Aprenda a fazer você mesma diferentes opções de penteados simples para cabelos longos! Em pucos minutos você fica linda e sem muito trabalho. Confira!

Famosos

A tatuagem de Rafa Vitti para sua filha, Clara Maria é pura fofura. O ator resolveu marcar em sua pele para sempre o amor à bebê.

Entretenimento

Está novela das 21h está rendendo muitas polêmicas, todos curiosos para saber o que irá acontecer com Camilo em A Dona do Pedaço, não é? Confira!

Atualidades

O vídeo do professor João Hoffmann e seu aluno cadeirante, Heitor (7), viralizou na internet após mostrar os dois pulando corda juntos.