Segundo rumores, Scarlett Johansson teria terminado casamento de dois anos

Rumores de revista americana dizem que a atriz Scarlett Johansson terminou seu casamento com o jornalista francês Romain Dauriac

Rumores dizem que o jornalista e a atriz Scarlett se separaram.
Foto: divulgação/feminina

Segundo a revista “People“, a atriz Scarlett Johansson terminou o casamento de mais de dois anos com o jornalista francês Romain Dauriac. Segundo o relato de uma fonte à revista, os dois já estão separados há seis meses. Outro ponto que reforçou o rumor, é que, recentemente Scarlett foi vista na Marcha para as Mulheres, em Washington, sem usar a aliança de casamento.

No entanto, na última quarta-feira (26.01), o casal foi visto junto e felizes, durante uma exposição de obra de arte, de acordo com as informações dadas pelo Daily Mail.

Scarlett Johansson deixa rumores de separação

Foto: Divulgação/Rindoff Petroff

A atriz, que já foi casada com o ator Ryan Reynolds, estava junto com o jornalista desde 2012, e noiva desde 2013. Pouco depois, em setembro de 2014, o casal havia se casado em segredo, e a cerimônia foi pouco tempo depois do nascimento da filha Rose Dorothy.

De acordo com o “The New York Post”, o casal havia oficializado uma cerimônia muito íntima, pois desejavam ter privacidade. O jornal também disse que o matrimônio ocorreu em um lugar secreto nos Estados Unidos e longe de Nova York.

LEIA TAMBÉM