FAMOSOS

Glória Maria descobre lesão cerebral e passa por cirurgia às pressas

A cirurgia da Glória Maria foi realizada nessa segunda-feira (11), no Rio de Janeiro, e foi bem sucedida. A jornalista descobriu uma lesão cerebral.

None
Foto: Reprodução/Divulgação

por Giovanna Morrone
Publicado em 12/11/2019 às 10:15
Atualizado às 10:33

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

A cirurgia da Glória Maria ocorreu nessa segunda-feira (11), no Rio de Janeiro. A jornalista,famosa por suas viagens exóticas, passou mal em sua casa na quinta (7) e foi ao hospital imediatamente. Lá, ela descobriu que apresentava uma lesão cerebral.

Cirurgia da Glória Maria foi bem sucedida

A cirurgia da Glória Maria ocorreu bem e a lesão cerebral foi totalmente removida. A operação aconteceu no Hospital Copa Star, localizado em Copacabana, na Zona Sul.

Quem assume o boletim médico é o neurocirurgião Paulo Niemeyer Filho, os clínicos-pneumologistas Marcelo Kalichstein e Gustavo Nobre, a clínica geral Adriane Matta e o diretor médico Hospital Copa Star, Bruno Celoria. Gloria deverá receber alta até o final de semana.

Glória Maria foi a primeira repórter a entrar ao vivo no Jornal Nacional, na Tv Globo. A jornalista também foi apresentadora do Fantástico por quase dez anos e, desde 2010, está na equipe do Globo Repórter, realizando viagens exóticas ao redor do mundo.

Aproveite e confira dicas de como cuidar da saúde: