Xuxa revela ter sofrido assédio na Globo em entrevista no ‘Hora do Faro’

A rainha dos baixinhos contou sobre o início da sua carreira e deu detalhes sobre sua vida pessoal. Confira!

Xuxa revela ter sofrido assédio na Globo
Por Vitoria Pereira - 10/06/2019

Foto: Divulgação / Record

Neste domingo (9), a Record exibiu uma entrevista da rainha dos baixinhos com Rodrigo Faro e Xuxa revela ter sofrido assédio na Globo no início de sua carreira: “Antes de eu entrar na Manchete, fui pra Globo ser figurante de um programa chamado ‘Planeta dos Homens’, fiz e o diretor falava assim: ‘Menor, vai sair comigo hoje?’. Isso aconteceu umas quatro vezes. Ele falou: ‘Menor vai sair comigo? Se não sair, pode ir pra casa e não pode voltar nunca mais”.

Aos 56 anos, ela comentou que na época não cedeu às cantadas do diretor e quando foi convidada para estrelar no Xou da Xuxa em 1986, ela pôde escolher entre três diretores e um deles era o assediador. “Olhei para o diretor do meio e falei pra ele perguntar qual era o meu nome. Ele falou: ‘Qual é o seu nome?’. Eu respondi: ‘A menor’. Peguei a mão dele e falei, pode sair, você não vai ser meu diretor”, comentou a apresentadora do The Four Brasil.

Xuxa e Rodrigo Faro

Xuxa revela ter sofrido assédio na Globo em entrevista ao Rodrigo Faro – Foto: Reprodução/Instagram/@xuxamenegheloficial

 

Além de comentar sobre o início de sua carreira na TV Globo, Xuxa relembrou sobre seus relacionamentos amorosos com Pelé e Ayrton Senna.

“Ele ligou pra mim depois e falou: ‘Estão dizendo que a gente está namorando, você quer sair comigo?’. Aí eu falei: ‘Vou, mas eu tenho namorado’“, disse ela, que também confessou que o atleta tinha outras mulheres. “Ele falava: ‘As mulheres adoram ficar em cima do Pelé’… O Pelé tinha um monte de mulheres e eu, ele me falava”, revelou Xuxa sobre Pelé.

A rainha dos baixinhos contou que o seu relacionamento com o Senna foi mantido em segredo por 2 anos. “Acabou porque o trabalho falou mais alto. Ele queria uma pessoa para estar com ele nas corridas, viajar com ele. Não tinha tempo para nada. Queria ele e não podia ter. Depois ficamos no ‘mais pra frente a gente se encontra, se tiver que ser, vai ser”, explicou Xuxa sobre o motivo do término.

 

LEIA TAMBÉM: