6 looks que arrasaram no Baile da Vogue 2022

O Baile da Vogue contou com a presença de várias celebridades e, é claro, de looks que roubaram a cena na edição de 2022

Várias famosas deram o que falar com seus looks no Baile da Vogue 2022
Várias famosas deram o que falar com seus looks no Baile da Vogue 2022 - Créditos: Instagram/@voguebrasil

por Mayra Cardozo
Publicado em 02/05/2022 às 15:00
Atualizado às 15:00

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O Baile da Vogue, realizado anualmente pela Vogue Brasil, aconteceu esse ano no dia 29 de abril. O evento, que na sua edição de 2022 ocorreu no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, teve como tema para os looks “Brasilidade Fantástica”, como uma homenagem aos 100 anos da Semana de Arte Moderna, uma manifestação artística e cultural muito importante que aconteceu em 1922.

E é claro que, se tratando de um Baile da Vogue e de uma temática tão interessante para os looks, os visuais usados pelas celebridades que compareceram ao evento deram bastante o que falar. Por isso, veja a seguir 6 famosas que arrasaram com seus looks na edição de 2022:

Deborah Secco

Deborah Secco foi uma das artistas que mais se destacou por sua produção no evento. O look da atriz, que é da marca nacional Meninos Rei, chama a atenção pela grande quantidade de cores e estampas. Arrasou, né?

Jade Picon

Outra famosa com um visual que chamou a atenção no Baile da Vogue foi a influenciadora digital e ex-BBB Jade Picon. Com um vestido da The Attico, Jade também apostou nas cores e adicionou também as plumas ao look.

Thai de Melo Bufrem

Thai de Melo Bufrem também deu o que falar com o seu look no Baile da Vogue. E não é para menos, afinal, a criadora de conteúdo investiu no tema do centenário da Semana de Arte Moderna de vez e usou um visual inspirado na Tarsila do Amaral, com formas que fazem referência à história da artista. O look foi criado pelo estilista Rober Dognani e realmente chama a atenção, não é mesmo?

Camila Coutinho

A influenciadora Camila Coutinho, por sua vez, apostou um pouco mais na simplicidade em seu look, já que essa é uma das grandes características da arquitetura modernista. E as referências não param por aí, já que as curvas e linhas da produção criada pelos designers Silfar, Bravio Studios e Adriana Valente também lembram as da arquitetura do período.

Preta Gil

E Preta Gil também chamou a atenção com o seu look para o Baile da Vogue 2022, viu? Afinal, o seu vestido, que é um exclusivo Adriana Meira, celebra e homenageia a ancestralidade africana com suas várias cores e formas. Assim, a cantora realmente arrasou, né?

Carol Ribeiro

Por último, mas não menos importante, o look de Carol Ribeiro também foi bastante comentado após o Baile da Vogue 2022. A modelo, que teve o seu visual criado pelo estilista Gustavo Silvestre, usou uma produção inspirada no quadro "A Cuca", de Tarsila do Amaral, arrasando nas cores.

O look foi 100% artesanal e feito de crochê, além de contar com franjas supercoloridas e, além de lindo, ainda será vendido e terá o seu valor doado para uma ONG brasileira.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.