ENTRETENIMENTO

Síndrome do Pânico é tema de peça teatral em São Paulo

Síndrome do Pânico é tema de peça teatral que estreia terceira temporada em São Paulo. “Leão Coragem” é fruto da experiência pessoal e de 5 anos de pesquisa

None
Foto: Divulgação

por Redação Alto Astral
Publicado em 13/03/2017 às 11:03
Atualizado às 11:03

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

De acordo com dados da Organização Mundial da Saúde (OMS), a Síndrome do Pânico e suas ramificações – que incluem doenças como a ansiedade exacerbada e a síndrome do pensamento acelerado – já atingem cerca de 80% da população mundial. Com o desafio de ampliar a reflexão e o debate sobre o tema, a Minha Cia abre a temporada 2017 com a peça teatral “Leão Coragem”, em cartaz no Teatro Parlapatões, no centro de São Paulo.

leão coragem

Foto: Divulgação / Facebook

Sinopse

Com texto e direção de Antonio Ranieri, a montagem representa um leão cheio de sonhos e refém dos próprios medos. Ele está sufocado por uma rotina que consiste em trabalhar e realizar as atividades domésticas. Um dia decide romper todos seus bloqueios e começar uma nova história num novo país. Porém, na calada da noite, que antecede sua partida, se depara com um novo medo, o do futuro próximo. Então se vê em xeque: recuar e sucumbir a essa fobia ou enfrentá-la?

“Nosso objetivo é reforçar a importância em debater as fobias que têm grande impacto nas nossas vidas. O trabalho também é fruto da minha experiência com a síndrome do pânico e como superei”, explica Ranieri. “Depois de cinco anos de pesquisas aceitei o desafio de trocar com o público os medos que nos acompanham”, ressalta. O elenco conta com Ailton Guedes, Daniel Granieri, Lucas Sancho, Pedro Casali e Rodrigo Risone.

Para prestigiar o espetáculo, confira as informações abaixo:

TEATRO PARLAPATÕES
Praça Franklin Roosevelt, 158 – Centro – São Paulo – SP

Tel.: (11) 3258 4449
Vendas: www.compreingressos.com
Sábados às 21h e Domingos às 20h 
Ingressos: R$ 40/inteira e R$ 20,00/meia
Duração: 60 minutos

Recomendação: 12 anos
Gênero: Tragicomédia

Bilheteria- Horário de Funcionamento: De terça à quinta das 16h às 21h. Sexta e Sábado das 16h à meia-noite. Domingo das 16h às 20h