ENTRETENIMENTO

Senhora do Destino será reprisada no Vale a Pena Ver de Novo

Novela Senhora do Destino reprisará no Vale a Pena Ver de Novo a partir do dia 13 de março. Relembre sua história e os melhores momentos da trama

None
Senhora do Destino ganhará reprise a partir do dia 13 de março no Vale a Pena Ver de Novo. Foto: reprodução/Globo

por Vítor Ferreira
Publicado em 02/03/2017 às 14:43
Atualizado às 14:43

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

A novela Senhora do Destino, um dos maiores sucessos da teledramaturgia brasileira, será reprisada pela segunda vez no Vale a Pena Ver de Novo, a partir do dia 13 de março, substituindo Cheias de Charme.

Para anunciar a volta de Nazaré Tedesco, chamadas especiais estão sendo veiculadas nos intervalos comerciais da emissora. Nelas, algumas personalidades que fizeram parte do elenco comentam sobre os principais personagens da atração e suas experiências.

Imagem de abertura da novel Senhora do Destino

Senhora do Destino ganhará reprise a partir do dia 13 de março no Vale a Pena Ver de Novo. Foto: Reprodução/Globo

Comerciais especiais

Algumas chamadas com a presença de parte do elenco da novela estão sendo transmitidas nos intervalos comerciais das atrações da Rede Globo. Entre eles estão: Renata Sorrah, Susana Vieira, Eduardo Moscovis, Carolina Dieckmann e Leandra Leal. Os atores comentam sobre os personagens marcantes da trama, as experiências de viverem o sucesso e uma homenagem a José Wilker. O ator, morto em 2014, interpretou o inesquecível Giovanni Improtta, personagem que ficou marcado por falar “felomenal”, ao invés de fenomenal, e pela frase: “o tempo ruge e a Sapucaí é grande”.

Veja os depoimentos:

Sucesso

Êxito de audiência, a trama atingiu 50,4 pontos e 73,7% de participação nos televisores ligados, segundo dados do Ibope de São Paulo de 2005. Nenhuma outra novela das 21h havia conseguido atingir esses números até a data, ultrapassando ‘O Rei do Gado’, de 1996, que fechou com 52 pontos.

A trama

Aproveite a reexibição da novela para descobrir qual Nazaré da vida real você seria!

Reações

E a internet foi à loucura com a ideia de que “Senhora do Destino” reprisará nas tardes da Globo. É uma chuva de memes:

Até Aguinaldo Silva, escritor e diretor de “Senhora do Destino” comentou sobre a estreia em seu perfil no Twitter:

LEIA TAMBÉM

TAGSNOVELA