ENTRETENIMENTO

Sessão cinema: confira os lançamentos de 2 de março

A sessão cinema dessa semana tem filme de ação, documentário brasileiro e o longa-metragem de drama premiado no Oscar 2017, Um Limite Entre Nós. Confira!

None
Foto: Divulgação

por Redação Alto Astral
Publicado em 02/03/2017 às 13:18
Atualizado às 13:29

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

A sessão cinema dessa semana conta com o capítulo final para o herói Logan, o Wolverine, de X-Men, e o longa-metragem de drama premiado no Oscar 2017,Um Limite Entre Nós. Confira!

Logan

Em 2029,  Logan (Hugh Jackman) tem sua última missão como Wolverine. Um dos principais heróis, agora debilitado fisicamente e emocionalmente, precisará sair de sua zona de conforto e proteger um Professor Charles Xavier (Patrick Stewart) nonagenário e a jovem mutante X-23 (Dafne Keen) do mercenário Donald Pierce (Boyd Holbrook) que está em busca da garota.

Classificação indicativa: 12 anos / Gênero: ação e aventura

Um Limite entre Nós

Conta a história de Troy Maxson (Denzel Washington) que mora com a esposa, Rose (Viola Davis), e o filho mais novo, Cory (Jovan Adepo). Ele trabalha recolhendo lixo das ruas e está em busca de conseguir uma função melhor no emprego. Frustrado por não ter conseguido tornar-se jogador profissional de baseball, devido à cor de sua pele, ele não quer que o filho sofra preconceito e siga a carreira como atleta.

A atriz Viola Davis ganhou o Oscar 2017 de melhor atriz coadjuvante pelo longa-metragem.

Classificação indicativa: 12 anos / Gênero: drama

Waiting for B

Em 2013, milhares de pessoas foram ao show da cantora pop Beyoncé em São Paulo. O documentário Waiting for B(‘Esperando por B’) fez um registro da rotina de dezenas de fãs que acamparam em frente ao estádio do Morumbi durante dois meses.

Durante esse tempo, eles fizeram rodízios para guardar lugares, enfrentaram sol, chuva e outras adversidades para ver a cantora. Traz um olhar carinhoso e inquieto sobre a relação entre famosos e fãs.

Classificação indicativa: 12 anos / Gênero: documentário

LEIA TAMBÉM: