Rodrigo Santoro será Jesus Cristo em novo filme

O ator Rodrigo Santoro vai novamente interpretar um personagem épico em um novo longa: ele será Jesus Cristo, em uma produção criada por Timur Bekmambetov

None
Foto: Divulgação

por Redação Alto Astral
Publicado em 08/08/2016 às 14:41
Atualizado às 14:41

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Com cerca de 15 anos de carreira internacional, o ator Rodrigo Santoro vai novamente interpretar um personagem épico em um novo longa: ele será Jesus Cristo, no filme “Ben-Hur“, previsto para estrear no próximo dia 18.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O ator teve que enfrentar a dificuldade de interpretar um enredo que foi “atualizado”. O livro que deu origem ao filme foi escrito em 1880, e o clássico foi exibido pela primeira vez em 1959, chegando até mesmo a vencer 11 prêmios Oscar.

Em entrevista coletiva, Rodrigo revelou a inspiração que buscou para recriar o personagem. “O personagem Ben-Hur poderia ser brasileiro: não desiste nunca! Acho que isso pode ser algo inspirador, para o momento que vivemos”, disse. “Queria um Cristo mais misturado com as pessoas, mais dando exemplo do que pregando”, concluiu o ator.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Enredo

O filme Ben-Hur não terá Rodrigo Santoro (Jesus Cristo) como personagem principal, mas sim um dos personagens importantes da trama. O enredo é baseado na história de Judah Bun Hur (Jack Huston), que é um nobre injustamente acusado de traição e condenado à escravidão. Mas ele sobrevive às dificuldades e descobre que tudo foi um plano de seu irmão, Messala (Toby Kebbell), e decide se vingar.

SAIBA MAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.