7 ótimos motivos para assistir “Esquadrão Suicida!”

Estreando essa semana, "Esquadrão Suicida" conta com um super elenco e já está deixando os fãs de quadrinhos ansiosos. Confira ótimos motivos para assistir!

None

por Redação Alto Astral
Publicado em 02/08/2016 às 15:57
Atualizado às 16:55

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Estreia nesta quinta-feira (4), o filme “Esquadrão Suicida“. A produção já vinha provocando muitas polêmicas antes mesmo de anunciar seu lançamento. Muitos fãs de quadrinhos já estão superansiosos pelo filme!

Com um orçamento de mais de 150 milhões de dólares, Esquadrão Suicida promete ser um dos filmes do ano. Confira 7 motivos para conferi-lo nas telonas!

ótimos motivos para assistir Esquadrão Suicida!

1. O enredo é muito diferente das histórias tradicionais

Quem não conhece uma história em que o herói é uma pessoa boazinha que passa por alguma injustiça na vida, consegue superpoderes e resolve salvar o mundo? O diferencial de Esquadrão Suicida é justamente a ideia do anti-herói: os personagens principais são vilões mesmo, que aceitam se juntar para servir numa missão governamental tendo em vista a redução de suas penas.

ótimos motivos para assistir Esquadrão Suicida!

2. Risadas garantidas

Outro diferencial da história é que o humor está garantido no filme. Como a relação entre os vilões do grupo é bem peculiar, já que todos eles se odeiam, odeiam o governo e também são odiados por este, cada cena em que o grupo se junta já prevê uma bela gargalhada.

ótimos motivos para assistir Esquadrão Suicida!

3. O elenco

Will Smith, Jared Leto e Viola Davis já são velhos conhecidos das telinhas, tendo participado de diversos filmes famosos e consolidando uma carreira promissora em Hollywood. Mas além deles, o filme fica imperdível porque conta com a modelo e atriz Cara Delevingne, além de Margot Robbie, Ezra Miller e até Ben Affleck. Com esse timaço em campo, fica difícil não ter vontade de assistir!

ótimos motivos para assistir Esquadrão Suicida!

4. Arlequina

A história de Harley Quinn, ou a Arlequina, é uma atração à parte. A personagem nasceu originalmente como uma psiquiatra que trabalhava no hospício em que Coringa foi internado. Com suas habilidades de enganar as pessoas, ele consegue convencê-la a ajudá-lo a escapar, e ela acaba se apaixonando. Só que Harley Quinn nasceu com o intuito de mostrar algumas faces da violência psicológica e doméstica contra as mulheres, já que Coringa é bastante abusivo dentro do relacionamento. No filme, ela ganha muito destaque como uma das personagens mais fortes e astutas da história.

ótimos motivos para assistir Esquadrão Suicida!

5. Coringa

Originalmente, Coringa não faz parte das histórias em quadrinhos do “Esquadrão Suicida”, mas segundo o diretor, David Ayer, ele foi inserido para deixar a trama mais emocionante, junto com Arlequina. No entanto, assim que o ator Jared Leto foi escalado para interpretá-lo, muita gente torceu o nariz. Mas estão todos ansiosos para conferir essa atuação!

ótimos motivos para assistir Esquadrão Suicida!

6. Trilha Sonora

A trilha sonora de Esquadrão Suicida é um divertimento à parte. Em um dos primeiros trailers divulgados pela DC Films, a clássica “Bohemian Rhapsody“, do Queen, acompanha a história de alguns dos vilões. Além do clássico, vamos escutar músicas de rappers como Eminem e Lil Wayne, Skrillex e até Imagine Dragons.

7. Viola Davis

A personagem Amanda Walter é uma das mais peculiares e importantes dos quadrinhos de “Esquadrão Suicida”. É uma mulher superdurona, que foge dos estereótipos e consegue mandar tanto em heróis como em vilões, graças ao seu temperamento e persuasão. Como se não bastasse, será interpretada por Viola Davis, uma das mulheres negras mais premiadas de Hollywood, e a primeira atriz negra a vencer um Emmy de Melhor Atriz em Série Dramática, pelo seu papel no seriado “How To Get Away With Murder“.

ótimos motivos para assistir Esquadrão Suicida!

Fotos: Divulgação

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.