ENTRETENIMENTO

Você não vai acreditar no que tinha na bolsa dessas garotas!

Garotas canadenses compartilhavam uma viagem de volta ao mundo incrível, se não fosse um detalhe: elas carregavam 75 milhões de reais em cocaína na bolsa!

None
Fonte: Reprodução/ Facebook

por Redação Alto Astral
Publicado em 02/09/2016 às 12:41
Atualizado às 15:37

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

As canadenses Isabelle Lagacé, 28 e Melina Roberge, 22, da cidade de Quebec, surpreenderam por uma atitude para lá de louca – elas resolveram viajar o mundo em um cruzeiro de luxo carregando o equivalente a 75 milhões de reais em cocaína na bolsa.

Garotas canadenses carregando cocaína na bolsa

Fonte: Instagram/ Reprodução

Entenda o caso

As garotas estavam acompanhadas de um homem mais velho, identificado como André Tamine, de 63 anos, em um cruzeiro de luxo que durou dois meses. Após uma parada em Sydney, na Austrália, a polícia da Guarda Fronteira resolveu fazer uma revista nas cabines do barco e encontraram a cocaína na bolsa.

Cocaína na bolsa de turistas que viajavam em um cruzeiro

Fonte: Reprodução

Cocaína na bolsa

A quantidade de droga era tão grande que corresponde cerca de U$ 23 milhões, o que equivale a 75 milhões de reais. Ainda não se sabe qual era o relacionamento das garotas com o homem, entretanto, todos estão presos na Austrália.

A polícia encontrou 35 quilos da droga na cabine que as garotas compartilhavam e 60 quilos na cabine individual de André Tamine.

Amigas que viajavam transportando cocaína na bolsa

Fonte: Reprodução/ Facebook

De acordo com a polícia da Guarda Fronteira, nunca antes foi encontrado tamanha quantidade de drogas nos portos australianos, além do que, a condenação máxima para porte de drogas é a prisão perpétua.

Viagens incríveis

As garotas e o homem estavam a bordo do navio MS Sea Princess, cruzeiro que faz viagens internacionais conhecidas em todo o mundo. De acordo com o jornal La Presse, a viagem começou no início de julho e fez paradas em cidades incríveis como Nova York, Colômbia, Santiago e Lima.

Isabelle Lagacé e Melina Roberge registravam todos os momentos do passeio e compartilhavam nas redes sociais fotos felizes da vida, desfrutando das belezas turísticas.

Meninas levando cocaína na bolsa em viagem internacional

Fonte: Reprodução/ Facebook

Ainda de acordo com o jornal La Presse, a viagem no traslado internacional custa no mínimo 20 mil euros por pessoa.

Meninas viajando com cocaína na bolsa

As garotas em Santiago e em Nova York / Fonte: Reprodução/ Facebook

VEJA TAMBÉM:

Você não vai acreditar nas fotos dessas vilas olímpicas abandonadas

Moscas volantes: você não vai acreditar no que são essas manchas!

Razões para acreditar no amor (mesmo com as dificuldades)