ENTRETENIMENTO

Du, Dudu e Edu e uma teoria bizarra. Confira!

A saga de Du, Dudu e Edu possui uma teoria da conspiração pra lá de maluca: os meninos estariam mortos e em um purgatório infantil? Entenda

None
FOTO: Reprodução

por Redação Alto Astral
Publicado em 05/08/2016 às 18:05
Atualizado às 17:02

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Du, Dudu e Edu(ou Ed, Edd n Eddy, em inglês) é um desenho animado produzido em uma parceria entre a Cartoon Network e a empresa canadense, A.K.A. Cartoon. Criado por Danny Antonucci, começou a ser exibido no Brasil em 1999. Os três meninos de mesmo nome (Eduardo) passam por altas aventuras em Peach Creek, localizado em Vancouver, no Canadá, enganando as outras crianças e tentando conseguir dinheiro para comprar as famosas balas de caramelo.

du, dudu e edu bala de caramelo

FOTO: Reprodução/Cartoon Network

A saga de Du, Dudu e Edu, com dez anos e seis temporadas, possui uma chocante conspiração: retrataria garotos mortos em um purgatório infantil. Quais fatos poderiam justificar essa suposição? Simples:

A batalha pelas balas de caramelo nunca exibe adultos, apenas suas silhuetas. Seus personagens têm aspectos cadavéricos, com cores estranhas (peles pálidas e línguas verdes, roxas ou azuis). Cada um teria morrido em determinada época, o que explica, por exemplo, a habilidade de alguns mexerem com VHS e máquinas de escrever, mesmo sendo um desenho dos anos 2000.

du, dudu e edu teoria

FOTO: Reprodução/Cartoon Network

SAIBA MAIS

O que significa ACME em Looney Tunes?

Conheça 7 curiosidades sobre Hora de Aventura

Caverna do Dragão: qual é o final do desenho?

Texto: Victor Santos Edição: Érika Alfaro Arte: Guilherme Laurente