Giovanna Ewbank fala como é a criação de Titi

Giovanna Ewbank falou sobre a criação de Titi, dando detalhes da rotina da filha em relação à escola, alimentação e até roupas!

None
Foto: Reprodução/Pinterest

por Redação Alto Astral
Publicado em 04/10/2018 às 15:02
Atualizado às 15:02

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Em um vídeo postado no canal do GNT no Youtube, Giovanna Ewbank fala sobre a criação de Titi com sua mãe, comparando a forma como cuida da pequena com a de sua própria criação. Tanto Deborah Ewbank (mãe de Gio), quanto a youtuber, compartilharam vários detalhes dessa relação entre mãe, filha e avó.

A conversa já começa com uma semelhança entre as três gerações: o amor pela natureza e animais. Porém, logo em seguida, Gio fala que gosta que Titi tenha independência: “Eu gosto que ela vá nadar na piscina, e eu fique meio de longe observando, pra caso ela precise de ajuda“, comenta. Já para Deborah, a filha não teria nem aprendido a nadar!

criação de titi

Foto: Reprodução/Pinterest

Giovanna também fala que é “toda certinha” em relação à escola de Titi: sem faltas e sem atrasos. O único detalhe que a atriz contou foi que já levou uma “bronca” da escola por sempre deixar a filha ir fantasiada. Em relação à alimentação, a mamãe de Titi disse que cuida bastante dessa parte, sempre dando legumes para a menina.

Deborah e Gio compartilharam vários detalhes fofos da criação de Titi: “As bandanas que vocês veem na Titi, eu usava quando era pequena, porque minha mãe colocava as bandanas dela em mim, e que eu passei para minha filha”, contou.

Quando Titi se machuca, Giovanna contou que age igual médica; diferente da mãe, que afirmou que ficava sempre desesperada quando a filha se machucava. Mesmo com várias diferenças, dá para ver que o amor de mãe é único mesmo, né?

Confira o vídeo em que Gio Ewbank fala sobre a criação de Titi:

LEIA TAMBÉM:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.