Ex de Luciano Camargo acusa cantor de agressão e traição com travestis

Cleo Loyola, ex de Luciano Camargo, utilizou suas redes sociais para acusar o cantor de agressão durante a gravidez e de ter sido traída durante o relacionamento com gays e travestis

None
Foto: Reprodução/Instagram

por Redação Alto Astral
Publicado em 04/10/2018 às 11:01
Atualizado às 11:01

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Cleo Loyola, ex de Luciano Camargo, da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, fez um desabafo chocante em suas redes sociais na última terça-feira (3). Em defesa de seu filho, Wesley Camargo, Cleo acusou o ex-marido, Luciano Camargo, da dupla com Zezé, de agressões durante o relacionamento e de traição com gays e travestis.

O bafafá começou quando Wesley, filho de Cleo e Luciano, foi detido por agredir sua mulher, Thais Fraga Guimarães, durante uma briga. Apesar pagar a fiança do filho, Luciano Camargo teria confessado ao colunista Leo Dias que preferiria que o filho recebesse sua punição pelo ato contra a esposa e que só arcou com a fiança por respeito aos seus pais.

O comentário foi suficiente para que a ex de Luciano Camargo se pronunciasse sobre o assunto, utilizando seu Instagram para acusar o cantor sertanejo de agressão e traição. “A verdadeira história de Dois ‘Filhos de Francisco’ sempre com suas mentiras né, “Lucigay”. Colocou no filme que eu traía você, quando na verdade sempre me traiu com travestis e gays. Pronto. Depois de 29 anos vou contar a verdade. Seu demônio”, disse Cleo Loyola.

Depois da repercussão do vídeo, a ex de Luciano Camargo ainda garantiu que a acusação não é por dinheiro. “Pra você que acha que eu estou atrás do dinheiro do Luciano, você tá enganado! […] Não estou procurando ser famosa. Nunca precisei usar o nome desse homem para ganhar um benefício”, desabafou.

Sobre a acusação de agressões, Cleo Loyola ironizou os comentários dos fãs de Luciano, que diziam que ela era louca. “Eu devo ser bem louca mesmo para ter aguentado tanto tempo o Luciano ter me batido, me espancado e ter chutado até mesmo a minha barriga quando eu estava grávida”.

Confira o vídeo do desabafo da ex de Luciano Camargo:

View this post on Instagram

Devo ser bem louca mesmo .: @cleoloyolaa

A post shared by Cleo Loyola Oficial ? (@cleoloyolaa) on

LEIA TAMBÉM: