ENTRETENIMENTO

Agno e Leandro protagonizarão beijo apaixonado na reta final de “A Dona do Pedaço”

Casal Agno e Leandro finalmente reatará o romance e terá final feliz. Ao que tudo indica, Walcyr Carrasco está preparando surpresas para o desfecho da trama

None
Foto: Reprodução/GloboPlay

por Mayara Rozario
Publicado em 28/10/2019 às 14:49
Atualizado às 14:49

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Beijão à vista! É isso mesmo, ao que tudo indica Walcyr Carrasco repetirá a dose da trama “Amor à Vida”, escrevendo uma cena que contará com um beijo entre dois homens. O casal Agno e Leandro, personagens de Malvino Salvador e Guilherme Leicam, protagonizará uma cena superromântica e representativa nos capítulos finais de “A Dona do Pedaço” e arrancará suspiros dos espectadores.

De acordo com o site “Notícias da TV”, o beijo entre o casal Agno e Leandro ocorrerá após o casamento dos pombinhos. Vale lembrar que a reconciliação deles acontecerá após o ex-pistoleiro arriscar a sua vida para salvar a de Melin (Cadu Libonati), o melhor amigo de Cássia (Mel Maia), filha do bonitão ricaço.

Tudo se dará após a adolescente rebelde tramar uma armadilha para o pedófilo Lauro. Entretanto, a emboscada não dará certo e a menina colocará a sua vida e a de seu amigo Melin em risco. Com isso, Leandro ajudará os jovens e será atingido pelo criminoso. O namorado de Agno ficará hospitalizado, mas logo receberá alta e voltara para a casa. Depois do ocorrido, Cássia mudará de comportamento e começara a tratar o companheiro de seu pai de forma respeitosa e afetuosa.

Cássia se tornará a maior apoiadora do casal Agno e Leandro

Cássia

Foto: Reprodução/Instagram

O site “Notícias da TV” expôs que após Leandro receber alta do hospital, a adolescente irá reunir toda a família para um jantar e pedirá desculpas por ter tratado o companheiro de Agno com desprezo e grosseria. Cássia também garantirá para Lyris (Deborah Evelyn) e Gladys (Nathalia Timberg) que mudou e que provará isso ao longo do tempo.

Na reunião, a menina se mostrará interessada no relacionamento de Agno e Leandro e fará muitas perguntas ao casal. “Eu tenho uma pergunta para fazer para você”, dirá ela. “Pode perguntar, filha. Eu não escondo mais nada de você”, responderá Agno.

Não é perguntar assim, para descobrir alguma coisa que você não quer contar. Só quero saber quando vocês vão se casar”, destacará a garota. “Vocês moram juntos. Quero saber quando vão casar”. Surpreso com a pergunta da filha, o galã dirá que nunca havia pensado sobre.

Notando a saia justa, Lyris pedirá para que Cássia mude de assunto, mas Gladys o retomará questionando se dois homens podem se casar. A jovem responderá que sim, pois pesquisou sobre o tema.

Com a pergunta da filha matutando em sua cabeça após o jantar, Agno conversará com Leandro, que se antecipará dizendo que a menina se equivocou ao falar sobre o assunto para eles. Porém, Agno dirá o contrário e pedirá o ex-pistoleiro em casamento.

“Eu te amo. Quer casar comigo?”, perguntará Agno emocionado. Leandro aceitará o pedido e os dois se abraçarão. Muito fofo o casal Agno e Leandro, né?

LEIA TAMBÉM