“A Dona do Pedaço”: Cássia surpreende Agno e o ajuda a pedir Leandro em casamento

Cássia surpreendera o pai com mudança de comportamento e garantirá momentos muito felizes para Agno e Leandro na reta final de "A Dona do Pedaço".

None
Foto: Reprodução/Instagram

por Mayara Rozario
Publicado em 25/10/2019 às 14:27
Atualizado às 14:27

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Final feliz em “A Dona do Pedaço”! Depois de passar por maus bocados ao tentar executar uma armadilha para o pedófilo Lauro (Ricardo Monstro), a adolescente rebelde, Cássia (Mel Maia), mudará o seu comportamento de forma drástica. Isso porque a jovem vai se reaproximar de seu pai Agno (Malvino Salvador), o ajudando a pedir Leandro (Guilherme Leicam) em casamento.

Como bem sabemos, os próximos episódios de “A Dona do Pedaço” prometem. Antes de ficar numa boa com a família, Cássia vai passar um sufoco daqueles para se livrar de Lauro. A garota vai armar uma emboscada para o pedófilo que será um completo fiasco. Com isso, ela e seus amigos contarão com a ajuda de Leandro, e só assim Merlin, que foi pego pelo criminoso(Cadu Libonati) conseguirá fugir.

Entretanto, o ex-pistoleiro e o criminoso acabarão atingindo um ao outro e ficarão hospitalizados. Ambos irão sobreviver e a partir desse acontecimento Cássia mudará a sua postulante diante do namorado do pai.

O final da família de Agno em “A Dona do Pedaço” 

Agno e Leandro

Foto: Reprodução/GloboPlay

O site “Notícias da TV” expôs que após Leandro receber alta do hospital, a adolescente irá reunir toda a família para um jantar e pedirá desculpas por ter tratado o companheiro de Agno com desprezo e grosseria. Cássia também garantirá para Lyris (Deborah Evelyn) e Gladys (Nathalia Timberg) que mudou e que provará isso ao longo do tempo.

Na reunião, a menina se mostrará interessada no relacionamento de Agno e Leandro e fará muitas perguntas ao casal. “Eu tenho uma pergunta para fazer para você”, dirá ela. “Pode perguntar, filha. Eu não escondo mais nada de você”, responderá Agno.

Não é perguntar assim, para descobrir alguma coisa que você não quer contar. Só quero saber quando vocês vão se casar”, destacará a garota. “Vocês moram juntos. Quero saber quando vão casar”. Surpreso com a pergunta da filha, o galã dirá que nunca havia pensado sobre.

Notando a saia justa, Lyris pedirá para que Cássia mude de assunto, mas Gladys o retomará questionando se dois homens podem se casar. A jovem responderá que sim, pois pesquisou sobre o tema.

Com a pergunta da filha matutando em sua cabeça após o jantar, Agno conversará com Leandro, que se antecipará dizendo que a menina se equivocou ao falar sobre o assunto para eles. Porém, Agno dirá o contrário e pedirá o ex-pistoleiro em casamento.

“Eu te amo. Quer casar comigo?”, perguntará Agno emocionado. Leandro aceitará o pedido e os dois se abraçarão. Muito fofos os pombinhos de “A Dona do Pedaço”, né?

LEIA TAMBÉM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.