ENTRETENIMENTO

Fabiana surtará após ficar na miséria com plano de Agno

Vilã Fabiana não se livrará dos golpes que deu e sofrerá as consequências. Agno contará com ajuda de Josiane, Maria da Paz e Amadeu para se vingar

None
Foto: Reprodução/GloboPlay

por Mayara Rozario
Publicado em 24/10/2019 às 10:23
Atualizado às 16:57

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Eita que lá vem bomba! Pelo visto a ex-freira Fabiana (Nathalia Dill) não terá ajuda divina para se livrar de suas tramoias. Segundo o site “Notícias da TV”, Agno (Malvino Salvador) se vingará dos golpes da vilã Fabiana, que ficará surtada devido à ganância.

Ainda de acordo com o veículo, o bonitão irá planejar cada detalhe de sua vingança contra a vilã Fabiana já nas próximas semanas de “A Dona do Pedaço”. E pensa que acabou para a megera? Que nada! Na cadeia, Josiane (Agatha Moreira) ficará mais sincera do que nunca e revelará que foi chantageada pela ex-noviça e que teve que desembolsar uma boa quantia para comprar o silêncio dela.

Com isso, a influenciar deixará o plano maligno de Agno ainda mais simples de ser executado, e o ajudará a derrubar Fabiana. Jô o apresentará William (Bruno Missoni), um hacker que ficará conhecido como Bernardo, para não deixar pistas sobre os seus crimes virtuais.

O plano maligno de Agno contra vilã Fabiana

Fabiana e Agno

Foto: Reprodução/GloboPlay

Arquitetando a sua vingança, Agno também contratará Zé Hélio (Bruno Bevan) em sua construtora, facilitando assim a atuação do hacker, que invadirá as contas da irmã de Vivi Guedes (Paolla Oliveira).

O galã vingativo ainda ajudará Amadeu (Marcos Palmeira) e a boleira Maria da Paz (Juliana Paes) a acharem documentos que invalidam a posse de Josiane nos negócios, impossibilitando que ela os venda a Fabiana.

Depois de levantar os dados, a confeiteira fará um acordo com a ex-freira, que aceitará o dinheiro da negociação para tentar vencer Maria na justiça e retomar a fábrica de bolos. Mas as primeiras “puxadas de tapete” começarão a acontecer e Fabiana será expulsa do apartamento que mora, e que pertence a construtora de Agno.

Não satisfeito em desabrigar a megera, ele pedirá que o hacker tire o dinheiro das contas de Fabi e transfira a fortuna para o seu nome. Para a cartada final, Agno ficará cara a cara com a vilã e a humilhará, dando-a detalhes sobre a sua vingança.

Você vem dizer na minha cara que roubou todo o meu dinheiro através de um hacker?” questionará ela. Agno, então, responderá dizendo que o dinheiro era dele e que ela o roubou. “Você mentiu, entrou na construtora e não quis mais sair. Só saiu quando a empresa negociou a fábrica de bolos. Tem mais. Eu sei que você pegou o dinheiro da Josiane”, completará.  Fabiana retrucará Agno afirmando que isso são assuntos pessoas e que ele não deve se intrometer.

E aí, o que achou do plano de Agno para se vingar da vilã Fabiana? Conte para gente nos comentários!

LEIA TAMBÉM