Julgamento de Josiane: Maria da Paz surta e pede para ir presa

Maria da Paz dirá que falhou enquanto mãe e Josiane dará a sua versão dos fatos

Foto: Reprodução/GloboPlay

Fortes emoções em “A Dona do Pedaço” durante o julgamento de Josiane! Antes de ser presa e levar a maior surra na cadeia, a vilã Josiane (Agatha Moreira) enfrentará o seu julgamento, que promete ser tenso e cheio de surpresas. Segundo o site Notícias da TVMaria da Paz (Juliana Paes) terá um surto durante seu testemunho e fará o maior escândalo diante do júri, que ficará em choque com o discurso da boleira.

Ainda de acordo com veículo, neste capítulo do julgamento de Josiane, Maria da Paz fará um discurso emocionado expondo as decepções que Jô causou. “Eu falhei na missão mais importante da vida de uma mãe. Eu não soube criar a minha filha. Eu que errei, eu quero ser presa. Filha, fiz que tudo é mentira, que você é inocente. Diz que eu saio deste banco e te abraço, te defendo até a morte” dirá a ex-ricaça aos prantos.

As palavras da mãe não amolecerão o coração de Josiane, que agirá com muita frieza alegando que Maria está sendo exagerada. “Minha mãe está fazendo jogo. Ela quer me derrubar”.

Mesmo com a indiferença de Jô, a confeiteira continuará contando ao júri o que sente, apelando assim para a emoção. “Foi com essas mãos aqui fazendo bolos que eu te criei e dei de comer. E foi com essas mesmas mãos que te estraguei, te mimei. Mas não me importa mais quando você diz que eu sou brega, que sou boleira. Tudo isso aconteceu, seu juiz, seus jurados. Talvez a culpa dos crimes seja minha” acrescentará.

Após ouvir Maria da Paz e perceber o espanto dos presentes, Tibério não fará mais perguntas a ela.

Julgamento de Josiane e versão dos fatos da vilã

Josiane leva surra na prisão

Foto: Reprodução/GloboPlay

Depois de sua mãe, será a vez de Josiane contar a sua versão dos fatos. A megera dirá  que não foi a responsável pela morte de Lucas (Kaian Ferraz) e ainda declarará que Teo quis se vingar dela.

A vilã também afirmará que empurrou Jardel (Duio Botta) sem a intenção de matá-lo. Entretanto, o depoimento de Josiane não convencerá os jurados, que a condenarão a 30 anos de prisão.

O que achou dos próximos acontecimentos de “A Dona do Pedaço” no julgamento de Josiane? Conte para gente nos comentários!

LEIA TAMBÉM