Top 4 aplicativos de relacionamento que vão bombar em 2022

Tinder, Happn, Bumble ou Inner Circle? Veja qual tem mais a ver com você

Quer dar um up no amor em 2022? Descubra as possibilidades que existem na internet!
Quer dar um up no amor em 2022? Descubra as possibilidades que existem na internet! - Shutterstock

por Redação Astral
Publicado em 05/01/2022 às 10:43
Atualizado às 10:43

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O ano novo chegou e com ele muitas coisas podem mudar, inclusive na vida amorosa, não é mesmo? Pois bem, não é à toa que os aplicativos de relacionamento seguem nas buscas, principalmente por conta do isolamento social que ainda se faz necessário para o combate da Covid-19, uma vez que os encontros presenciais se tornam mais difíceis, mas não é impossível engatar uma boa conversa em algum desses apps. 

Para te ajudar a arrasar no flerte, separamos 4 aplicativos com potencial da paquera ir para a frente. Veja só:

Tinder: é um dos mais famosos e que muitos instalam no celular e depois perdem a paciência. O Tinder é simples de usar e foi nele que o 'match' (quando as duas pessoas se curtem)  ficou conhecido e ganhou cada vez mais espaço. Além disso, a plataforma é gratuita e pode servir para quem procura relações casuais e também relações duradouras. Basta baixar o app, preencher com os seus dados e colocar de 2 a 4 fotos interessantes sobre você. Nada de exageros, ok? 

Bumble: a diferença do Bumble para o Tinder, é que as mulheres escolhem com quem querem conversar e se pretendem ou não levar o bate-papo a diante. O Bumble tem um potencial também para amizade. A interação precisa ocorrer em até 24h do momento do match. Após esse período o perfil pelo qual você havia se interessado some. 


Inner Circle: os matches são qualificados nesse aplicativo. Para fazer o uso é necessário realizar uma triagem até que de fato, possa pertencer a essa plataforma. O principal objetivo do Inner Circle é evitar que o usuário saia com perfis falsos ou caia em golpes. Portanto, trata-se de um público selecionado.

Happn: a proposta desse aplicativo, é poder encontrar com uma pessoa que você já cruzou na rua. Nessa plataforma é possível dar like, ter crushs, conversar e acionar o modo invisível. Há pouco tempo o happn criou a função Flash Note,  em que o usuário pode receber notificações de pessoas que ainda não passou por perto. Caso queira a opção do Flash Note, existe um custo em torno de 80,00. 



Fonte:UOL

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.