CASA & DECOR

Sala de visitas com parede amarela

Quer receber os amigos e os familiares com bastante conforto? Se inspire no projeto desta sala e crie um ambiente muito confortável e charmoso!

None
Foto: Divulgação Projeto: MK Arquitetura, Rio de Janeiro – RJ

por Redação Alto Astral
Publicado em 17/10/2016 às 19:03
Atualizado às 16:59

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Na hora de receber as visitas, nada melhor do que ter um ambiente confortável, organizado e muito charmoso, não é? Foi pensando nisso que as arquitetas do escritório MK Arquitetura projetaram esta sala. A parede amarela deu destaque e cor à sala e harmonizou muito bem com os outros elementos do décor!

Sala estar confortável neutra

Foto: Divulgação
Projeto: MK Arquitetura, Rio de Janeiro – RJ

Sob medida

Criar um espaço atrativo para moradores e visitantes foi o objetivo das arquitetas Cristina Miccolis e Mariana Klem, do escritório MK Arquitetura. “A sala foi bem equipada com equipamentos de som, telão, projetor, uma tevê grande e um sofá bem confortável”, descrevem.

Estante em ordem

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

As profissionais optaram por uma estante em que fosse possível ocultar alguns objetos (fios, CDs, DVDs, entre outros) que, visualmente, incomodam. O móvel que faz a divisão sutil entre as salas, ganhou nichos que foram usados para abrigar algumas estátuas decorativas. Elas destacam que normalmente as prateleiras expostas são focos de desorganização. Então, para evitar a bagunça, Cristina e Mariana recomendam não colocar muitos enfeites e não deixar objetos “jogados” pelo móvel.

Organize!

Não deixar itens espalhados por todos os lados é a primeira e principal dica das arquitetas para evitar a bagunça. Já o outro conselho é evitar a poluição visual com objetos exagerados e desnecessários. Seguindo esses passos, o seu cantinho sempre estará preparado para receber visitas!

Texto: Monique Lima/Colaboradora

LEIA TAMBÉM