CASA & DECOR

Conheça o imenso sítio de Regina Casé, localizado no Rio de Janeiro

A propriedade fica em uma cidade à beira-mar e conta com uma capelinha, onde a atriz guarda as heranças da avó

Regina Casé e sua filha Benedita Zerbini
Regina Casé e sua filha Benedita Zerbini - Reprodução / Instagram @reginacase

por Larissa Silva
Publicado em 30/03/2021 às 22:00
Atualizado às 22:00

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Regina Casé sempre brilhou nas telas do cinema e da televisão, atualmente a atriz faz parte do elenco da novela Amor De Mãe, transmitida na Rede Globo. Quando não está nas gravações, Regina passa boa parte do tempo em seu sítio, localizado em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

Devido à pandemia, a atriz decidiu se isolar com a família em sua propriedade que fica à beira-mar e é repleta de natureza. Regina sente uma grande paz interna ao se conectar com o meio ambiente e aproveita ainda mais os momentos ao ar livre quando está na companhia de seu neto Brás, e seus filhos Roque e Benedita.

Regina Casé com seus filhos e neto
Reprodução / Instagram @reginacase

Além de ter uma praia próxima da casa, no sítio de Regina também tem uma capelinha decorada pela própria atriz. Dentro desse recanto de paz particular, há objetos religiosos que eram da avó de Regina e, por isso, ela os guardam com muito amor e carinho.

Entre os itens que estão na capela, por exemplo, há medalhas com o rosto de diversos santos, pois a atriz gosta da história deles e, por isso, deixa-os próximos de si. Já em datas comemorativas, como o natal, a família de Regina decora a capela com várias luzes coloridas, guirlanda e outros itens natalinos. 

Capelinha de Regina Casé
Reprodução / Instagram @reginacase

Com a pausa nas gravações da novela Amor de Mãe, devido às restrições da pandemia, Regina aproveitou o tempo livre para se aproximar ainda mais das pessoas que ela ama, como seu filho Roque e seu neto Brás. No sítio, as crianças têm um grande espaço aberto para poderem brincar e se divertirem como quiserem. Até mesmo a atriz entrou na brincadeira dos pequenos e passou a se aventurar mais na sua propriedade.

Regina Casé e seu neto Brás
Reprodução / Instagram @reginacase

A cidade de Mangaratiba fica próxima à Ilha Grande, local turístico que atrai muitos turistas pela sua paisagem única. Regina e sua família também tinham o costume de viajar para esta região e curtir os dias de sol na praia.

Família de Regina Casé unida na praia
Reprodução / Instagram @reginacase

Com certeza após a pandemia, toda a família de Regina irá se reunir para uma grande viagem em direção a um lugar paradisíaco repleto de natureza e tranquilidade, bem do jeito que eles gostam.