Veja como fazer um make incrível em apenas 10 minutos!

No dia a dia, a correria impede você de sair sempre linda? Então, confira esses passos para fazer um make incrível em apenas 10 minutos!

None
Foto: Shutterstock Images

por Redação Alto Astral
Publicado em 20/12/2016 às 16:00
Atualizado às 10:33

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

A correria do dia a dia impede você de sair sempre linda? Mas saiba que é possível fazer um make incrível e prático em apenas 10 minutinhos!

O visual fica perfeito para o dia ou aquela noite quando não está muito inspirada ou com tempo para uma superprodução. O segredo é apostar em produtos práticos e fáceis de aplicar, como o BB cream e o rímel.

Veja como fazer um make incrível em apenas 10 minutos!

Foto: Shutterstock Images

A principal dica é passar os produtos na ordem de importância. Por exemplo: se você quer esconder as manchas, priorize o corretivo e passe os outros itens depois, se sobrar tempo. 

Quer encarar essa missão e tentar fazer um make incrível e rápido em casa? Então, siga o passo a passo e fique linda sem muito trabalho!

1. BB cream

Comece espalhando com os dedos como se fosse um hidratante. Produtos mais líquidos são fáceis de espalhar e vão economizar tempo.

2. Corretivo

Aqueles em formato de gloss com aplicador são práticos, pois é só aplicar no local exato da mancha. Espalhe com os dedos ou uma esponjinha. 

3. Blush e iluminador

Aposte nas cores naturais de blush, que não deixam o make carregado, como rosinha. Aplique o iluminador na parte superior das bochechas e topo do nariz.

4. Sombra

Não precisa ser nada elaborado, é só escolher um tom neutro e aplicar em toda a pálpebra. Os marrons, beges ou iluminados são ideais para isso. Use um pincel gordinho para sombra.

5. Rímel

Prefira os produtos que fazem de tudo: alongam e dão volume. Assim, você pode aplicar um rímel só! Ele dá um up na produção na hora!

6. Batom

Escolha um batom fácil de aplicar e que você já esteja acostumada. Mesmo que seja vermelho, opte por um produto que não exija muitos cuidados.

Achou muito difícil? Você pode pular alguma etapa que não tenha tanta prática. O segredo é focar naquilo que é mais importante. O rímel, por exemplo, já deixa a produção linda sem muito esforço.

LEIA TAMBÉM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.