Roberto Carlos canta música após 30 anos em especial da Globo

Cantor fez apresentação em público de "Quero Que Vá Tudo Para o Inferno", algo inédito em mais de 30 anos. Saiba mais sobre o especial de Roberto Carlos.

None
Foto: Divulgação/Gshow

por Redação Alto Astral
Publicado em 24/12/2016 às 11:39
Atualizado às 20:26

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres
Roberto Carlos

Foto: Divulgação/Gshow

Ontem (23), foi ao ar o tradicional show especial de final de ano do cantor Roberto Carlos na TV Globo. Entre as participações especiais e canções, um momento surpreendeu a todos: o cantor fez uma apresentação da música “Quero Que Vá Tudo Para o Inferno”, que não era cantada em público há mais de 30 anos.

Roberto Carlos evitava a música por causa de seu Transtorno Obsessivo Compulsivo (TOC), que impedia que ele pronunciasse algumas palavras com medo de acontecer alguma coisa ruim. “Nem eu mesmo sei há quantos anos não canto essa canção. Os amigos sempre insistiam para eu cantar. Aí comecei a tratar do meu Transtorno Obsessivo Compulsivo e cantei a frase pela metade. Mas, agora, resolvi cantar tudo”, comentou antes de começar a cantar.

Participações especiais

Caetano Veloso, Gilberto Gil e Roberto Carlos

Foto: Arthur Meninea/Gshow

Como de costume, Roberto Carlos não cantou sozinho. O cantor dividiu o palco com vários artistas ilustres do mundo da música. Ele fez um dueto com Rafa Gomes, participante do The Voice Kids, cantando “Ben”, de Michael Jackson, e “Todos Estão Surdos”, de Roberto e Erasmo.

Gilberto Gil e Caetano Veloso também foram recebidos no palco. O trio cantou duas músicas: “Coração Vagabundo” e “Marina”.

Marisa Monte foi mais uma a fazer dueto com o Rei. Eles cantaram “De Que Vale Tudo Isso”, de Roberto, e “Ainda Bem”, de Marisa. Por fim, Jennifer Lopez foi a grande atração. Os dois cantaram a nova música “Chegaste”, dueto de JLo com Roberto Carlos.

LEIA TAMBÉM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.