MODA & BELEZA

Looks bonitos e confortáveis para viajar

Looks confortáveis são importantes para você estar bonita e aconchegante em todos os momentos de sua viagem. Saiba o que levar na mala!

None
Foto: divulgação/Embarquenaviagem

por Redação Alto Astral
Publicado em 01/02/2017 às 18:15
Atualizado às 18:15

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Looks confortáveis são a melhor opção para que você consiga aproveitar a sua viagem sem nenhum desconforto. Algumas peças de roupas são perfeitas para que você se sinta estilosa e confortável em qualquer lugar, e são elas que não podem faltar na sua mala.

Looks confortáveis para viajar

Sapatos sem salto: eles são a melhor opção para você começar bem sua viagem. Se você for viajar, seja de carro ou avião, as sapatilhas e os sapatinhos oxfords são uma boa pedida, já que não apertam os pés e são práticos na hora de caminhar com malas. Também não se esqueça do tênis e o estilo esportivo que nunca sai de moda!

Looks com sapatos baixos permitem que você consiga passear por vários lugares

Foto: Reprodução/montagem

Calça Legging: embora a maior parte das pessoas aposte no jeans para viajar, as calças leggings são as mais indicadas. Como seu tecido não é grosso como o jeans, a circulação não fica comprometida, os inchaços de pés e pernas são menores, assim como aquela sensação de cansaço nos membros inferiores. Os tecidos das dessas calças são mais “molinhos” permitindo maior movimentação e oferecendo mais conforto para aproveitar sua viagem.

Looks confortáveis sempre trazem uma calça legging

Foto: Reprodução/montagem

Batas e camisetas: são opções muito confortáveis e que permitem você usar sua criatividade para montar diversos looks. Elas combinam tanto em um dia de muito sol, quanto um dia de tempo mais fechado… Aposte nelas!

Looks com camisetas e batas são versáteis e "cabem" em qualquer ambiente

Foto: Reprodução/montagem

Cardigãs: se o tempo estiver mais fechado e oferecendo aquele “arzinho gelado”, tenha sempre na mala um cardigã. Esse casaquinho de malha (ou lã) oferece vários modelos diferentes para valorizar as curvas de todas as mulheres, é despojado e por isso se tornou uma peça essencial na mala feminina.

Looks com cardigãs são sempre bem-vindos

Foto: Reprodução/montagem

Sua mala precisa de peças de roupas leves e que combinem entre si, pois assim você pode levar poucas coisas, carregando menos peso nas bagagens. Na hora de pensar o que levar para viagem, opte por roupas que não te ofereçam incômodo algum e que ao mesmo tempo, te façam sentir bem. A viagem com certeza será muito divertida!

LEIA TAMBÉM