ATUALIDADES

Descubra quais foram suas fotos mais curtidas no Instagram em 2019

Quer ficar por dentro das suas fotos mais curtidas do Instagram ao longo deste ano de 2019? É muito fácil e voc~e ainda pode compartilhar o resultado

None
Foto: Reprodução/Daily Express

por Giulianna Lombardi
Publicado em 04/12/2019 às 14:52
Atualizado às 14:52

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Basta chegar o final do ano, para que algumas montagens com as fotos mais curtidas do Instagram das pessoas seguidas por você comecem a aparecer em sua linha do tempo. E, é claro que para fechar 2019, não poderia ser diferente! Essas imagens formam o ‘Best Nine‘ (“as nove melhores”, em tradução livre) da rede social.

Fotos mais curtidas do Instagram

Para quem não sabe, o app foi lançado em 2015 e desde então ano após ano as pessoas continuem o utilizando para fazer os cálculos e compartilhar o resultado. Agora, quer aprender como descobrir quais foram as suas fotos mais curtidas do Instagram? É muito fácil e existem duas formas de realizar o processo.

A primeira é instalando o aplicativo Top Nine for Instagram para iOS (iPhone e iPad) ou para Android. E a segunda é entrando, pela internet, no site oficial da plataforma. Independente da maneira que escolher, o processo é mesmo: basta colocar o seu nome de usuário na rede social e seu e-mail. Pouco tempo depois você receberá a imagem com as suas fotos mais curtidas do ano. Dá só uma olhada no resultado da Alto Astral!

Como usar o novo recurso de música do Instagram, o ‘cenas’

Para usar é bem simples, basta ligar a câmera do seus stories. Nas ferramentas disponíveis, o usuário irá gravar e a música estará disponível na biblioteca do próprio aplicativo. Assim como o ‘TikTok’, poderá acelerar ou diminuir o ritmo do vídeo. Para sincronizar o áudio com a gravação, basta usar o recurso de ‘temporizador’ e ‘contagem regressiva’ para fazer do jeito que você quer.

Caso queira juntar com vídeos de diferentes cortes, basta usar a opção ‘fantasma’, que possibilita sincronizar com os outros frames. Depois de pronto, o registro poderá ser compartilhado nos stories, melhores amigos ou direct.

Leia também:

TAGS