Connect with us

O que você está procurando?

Conheça o 'Okanal', site que disponibiliza mais de 250 artistas para ter vídeos exclusivos. Os preços variam de $50 até $500.
- Foto: Reprodução/Divulgação

Agora você pode pedir vídeos exclusivos dos famosos por até $500, descubra como

Conheça o 'Okanal', site que disponibiliza mais de 250 artistas para ter vídeos exclusivos. Os preços variam de $50 até $500.

Já imaginaram ter um vídeo personalizado de seu artista preferido especialmente à você? Pois bem, isso pode ser realizado por meio do site ‘Okanal‘, que disponibiliza 250 artistas para gravarem um registro de acordo com o que o público pede.

No Okanal, você pode pedir dicas de dança para Gretchen, receitas especiais de Bela Gil, um conselho amoroso à Adriane Galisteu, ou uma declaração feita por Thiago Lacerda. Esses são alguns dos artistas que estão disponíveis para a gravação.

No site do Okanal “A ideia de agregar talentos e ídolos num lugar só e gerar essa interação de um jeito divertido e diferente e, de certa forma, diminuir a distância entre as pessoas, realizar sonhos e poder fazer surpresas é uma delícia“. Pode pedir vídeos para artistas de diversas áreas de atuação: atores e atrizes, cantores, youtubers, chef, apresentadores, entre outros.

O preço mínimo é de R$ 50, mas caso seu artista preferido seja Gretchen, Adriane Galisteu, Henri Castelli ou Thiago Lacerda, se prepare desembolsar R$ 500.

Depoimento dos artistas que participarão do site Okanal

Esses dias, um cara supersimpático se aproximou de mim e disse que a filha dele estava comemorando aniversário e iria para a Disney pela primeira vez. Eu gravei uma mensagem para a menina, contando da minha primeira vez lá em Orlando. Com esse site, agora qualquer um pode pedir vídeos assim.”, disse Henri Castelli.

Juro que minha expectativa é me divertir com as criações da galera“, conta Giovanna Antonelli.

A idealizadora do site, Elaine Macedo contou sobre a idéia que teve “Essa proximidade, principalmente com os agentes e empresários dos talentos, é que possibilitou o nascimento de Okanal. Afinal, é uma plataforma inédita por aqui, e foi preciso uma boa dose de confiança para que os artistas embarcassem na novidade“.

E aí, o que acharam Okanal? Alguém está disposto a pagar por ter um vídeo de seu artista preferido?

Advertisement

Moda & Beleza

Confira quais serão as tendências de unhas de 2020. O ano espera por unhas coloridas, estilo degradê, neon pastel e mellow yellow.

Entretenimento

Pega a pipoca e chame seus amigos para assistir a sua série preferida. Confira quais serão as produções que serão exibidas em Dezembro na Netflix.

Notícias

A decoração de Natal da Família Real no Castelo de Windsor, a moradia de rainha Elizabeth está linda. Confira imagens da melhor época do ano.

Famosos

Vitória Strada pode estar namorando uma amiga há oito meses, a Marcella Rica. As duas podem ter sido apresentadas por Anna Rita Cerqueira.

Moda & Beleza

Difícil encontrar uma mulher que não goste de bolsas estilosas, né? Por isso, nós trouxemos algumas opções bem diferentes para fugir do comum e ousar

Entretenimento

Já sabe quem foram os artistas mais ouvidos do Spotify deste ano e de toda a década? A lista com o ranking acabou de sair e conta com grandes surpresas

Atualidades

Muita emoção! Durante um telejornal da TV Anhanguera, o apresentador leu uma cartinha de Natal com um pedido de uma criança bastante inusitado

Notícias

O programa de Sandra Annenberg, 'Como Será?', não será mais exibido na Tv Globo. A atração está fora do ar e 30 funcionários foram demitidos.