ATUALIDADES

Maju Coutinho conhece fã que se emocionou por ter alguém com cabelo igual ao seu na TV

Essa fã de Maria Júlia Coutinho veio para provarf mais uma vez a importância da representatividade! A menina finalmente conheceu suja ídola

None
Foto: Reprodução/Globo

por Giulianna Lombardi
Publicado em 03/12/2019 às 15:38
Atualizado às 15:38

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Após uma fã de Maria Júlia Coutinho ter viralizado na internet por ficar eufórica por ter aparência semelhante a da apresentadora, a pequena Maria Alice de apenas 3 anos finalmente teve a oportunidade de conhecer a sua ídola durante o ‘Encontro’.

A fã de Maria Júlia Coutinho

A piauiense viajou com os pais para ir até os estúdios da Rede Globo, em São Paulo, local de trabalho da jornalista. O momento para que as duas pudessem se conhecer foi organizado pelo ‘Encontro com a Fátima Bernardes‘. No vídeo repostado pela apresentadora, a menina aparecia animada por ter visto uma pessoa parecida com ela mesma na televisão. “Esse aqui é meu cabelo! Está parecendo meu vestido amarelo, yellow

Maju então fez uma pequena surpresa para sua fã, um vestido amarelo. “Separei esse vestido para te esperar“, disse ela ao conversar com a menina. Quando a jornalista a perguntou sobre as semelhanças entre os cabelos das duas, Maria Alice apontou para os fios e logo disse: “Olha aqui. Tá vendo?”. Parece com o meu?“, perguntou Maju. “É!”, disse a menina em resposta.

Apesar da grande repercussão, Maju admitiu ter demorado um tempo para se decidir se repostava ou não em seu Instagram oficial. “Fiquei super emocionada com o vídeo dela. Estava arrumando o cabelo em casa quando revi o vídeo e resolvi repostar“, explicou a apresentadora à Fátima.

Maju também relembrou sua própria história quando foi questionada sobre a importância da representatividade. “Cresci sem ver meu cabelo na televisão. Quando eu era pequena, minha mãe fazia muitas tranças, mas depois passei a querer alisar. Um divisor de águas na minha vida foi a revista Raça Brasil. Não tenho nada contra o cabelo liso, mas poder me ver em uma revista foi fundamental na minha adolescência“, disse.

Gosto muito de ver a Maju na TV, porque ela tem o cabelo igual ao meu, ela é bonita, estilosa…“, disse Ellen. Muito lindo, né? A representatividade realmente pode mudar vidas!

Leia também:

TAGS