Connect with us

O que você está procurando?

A decoração de Natal da Família Real no Castelo de Windsor, a moradia de rainha Elizabeth está linda. Confira imagens da melhor época do ano.
- Foto: Reprodução/Divulgação

Decoração de Natal da Família Real é a coisa mais linda que você verá hoje

A decoração de Natal da Família Real no Castelo de Windsor, a moradia de rainha Elizabeth está linda. Confira imagens da melhor época do ano.

A decoração de Natal da Família Real é de tirar o fôlego. Localizado no Castelo de Windsor, a equipe que trabalha para a rainha Elizabeth está montando uma linda árvore natalina.

De acordo com a tradição real, a decoração de Natal da Família Real terá uma árvore de 15 pés colocada em frente às janelas de uma das salas com uma versão de 6 metros no St. George’s Hall.

decoração de Natal da Família Real

Foto: Reprodução/Getty Images

O St. George’s Hall é um salão que recebe muitas celebrações importantes da Família Real, e foi o mesmo lugar que príncipe Harry e Meghan Markle apresentaram pela primeira vez o bebê Archie à mídia.

decoração de Natal da Família Real

Foto: Reprodução/Getty Images

A decoração de Natal da Família Real tem pinheiros decorados com ornamentos vermelhos, dourados e espelhados, fitas, luzes cintilantes e coroas em miniatura e anjo perfeito.

decoração de Natal da Família Real

Foto: Reprodução/Getty Images

Nas fotos, os funcionários estão subindo escadas para decorar os galhos mais altos das árvores de Natal, antes que a rainha e os membros de sua família dêem os retoques finais.

Confira dicas de como montar a árvore de Natal?

O ideal mesmo, é esperar até o início de dezembro para começar as preparações da festa. Isto porque, de acordo com a tradição católica, a montagem da decoração deve começar somente no primeiro domingo do Tempo Advento (que corresponde ao quarto domingo antes do dia do nascimento de Jesus). Para este ano, se prepare para começar a pensar no Natal no dia 1 de dezembro.

E não pense que acabou por aí! Para quem quiser estar realmente de acordo com a tradição católica, não monte tudo no mesmo dia. Pense bastante na ideia de receber o Natal em sua casa e, se conseguir se prepare para ele aos poucos durante o decorrer do mês.

Com o presépio, a mesmíssima coisa! Ele deve ser construído ao longo dos dias e respeitando as datas históricas. José e Maria devem ser colocados apenas na véspera, Jesus só no próprio dia 25 e os três reis magos após o nascimento.

Além disso, não se esqueça que o Natal é um dos momentos mais bonitos do ano, tempo de celebrar o nascimento de Jesus e agradecer pelas bênçãos recebidas ao longo do ano. Dia 25 de dezembro é a data especial em que aproveitamos para reunir a família, os amigos, trocar presentes e fazer grandes banquetes e é tempo também, de celebrar a fé em família

Advertisement

Famosos

Vitória Strada pode estar namorando uma amiga há oito meses, a Marcella Rica. As duas podem ter sido apresentadas por Anna Rita Cerqueira.

Moda & Beleza

Difícil encontrar uma mulher que não goste de bolsas estilosas, né? Por isso, nós trouxemos algumas opções bem diferentes para fugir do comum e ousar

Entretenimento

Já sabe quem foram os artistas mais ouvidos do Spotify deste ano e de toda a década? A lista com o ranking acabou de sair e conta com grandes surpresas

Atualidades

Muita emoção! Durante um telejornal da TV Anhanguera, o apresentador leu uma cartinha de Natal com um pedido de uma criança bastante inusitado

Notícias

O programa de Sandra Annenberg, 'Como Será?', não será mais exibido na Tv Globo. A atração está fora do ar e 30 funcionários foram demitidos.

Atualidades

Muito triste... A vencedora do BBB 2004, Cida, contou como perdeu todo o dinheiro e mostrou situação precária em que vive hoje

Famosos

O desabafo de Marília Mendonça sobre a pausa na sua carreira devido a maternidade foi emocionante. Essa é a primeira vez em quatro anos.

Moda & Beleza

Os cílios da Beyoncé e Meghan Markle são impecáveis, não é mesmo? A Glamou britânica contou qual a marca que as musas usam.