FAMOSOS

Glória Maria e Cid Moreira protagonizam discussão hilária: ‘Apaga essa porcaria’

Glória Maria e Cid Moreira se encontraram na terça (4) e protagonizaram uma cena hilária depois do apresentador chamá-la de 'velha amiga'

None
Foto: Reprodução/Divulgação

por Giovanna Morrone
Publicado em 04/12/2019 às 10:06
Atualizado às 10:06

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Glória Maria e Cid Moreira são jornalistas consolidados e amigos de longa época, e se encontraram na estreia do filme de Roberto Carlos em Jerusalém na terça (3) e, por meio de um vídeo postado no Instagram, eles protagonizaram uma cena icônica.

Vídeo de Glória Maria e Cid Moreira é hilário

Glória Maria e Cid Moreira estavam na estreia “Roberto Carlos em Jerusalém 3D” e gravaram um registro divertido. O apresentador cumprimenta a jornalista como sua “Velha amiga” e ela não gosta nada disso!

Glória rebate com “Olha aqui… Volta tudo. Velha, não!(4)  Velha é a mãe, a avó!”. A jornalista de 70 anos não gosta de revelar a idade. Apesar de parecer um pouco agressivo, foi apenas uma brincadeira entre amigos. Confira o vídeo:

Cid Moreira se justificou “Vou colocar esse vídeo com a Glória porque foi muito engraçado. Eu estava falando com ela que somos velhos amigos. Não que ela era velha (risos)”.

Glória Maria está recuperada da cirurgia de tumor no cérebro

Apesar do susto, a cirurgia da Glória Maria ocorreu bem e a lesão cerebral foi totalmente removida. A operação aconteceu no Hospital Copa Star, localizado em Copacabana, na Zona Sul  no dia 11 de outubro.

View this post on Instagram

Queridos! Esta foto não tem PRODUCAO. Não tem maquiagem . Não tem luz boa nem filtro. É VIDA!! É para agradecer o amor de todos vocês que torceram por mim neste momento realmente difícil! Não tenho assessoria de imprensa! Texto meu! Direto do meu coração. Dividindo com vocês o que realmente aconteceu! Desmaiei na minha casa , do nada, na madrugada de sábado 3/11. Bati com a cabeça na quina da mesa de vidro e machuquei. Fui no hospital costurar e os exames para saber a causa do desmaio mostraram um tumor no meu cérebro que iria me matar silenciosamente a qualquer momento. Mas o tumor formou um edema em volta dele que inflamou e me fez desmaiar. A primeira ajuda de DEUS. Estava com uma bomba relógio já acionada no meu cérebro. Mas Deus tenho certeza agora gosta de mim. Enviou o mensageiro dr Paulo Niemeyer para me resgatar. Ele montou uma operacao de guerra. Corrida contra o tempo! 6 hs de cirurgia. CTI. Sobrevivi!! Hoje acredito em milagre!! Ainda tenho um caminho a percorrer. Mas estou inteira. Viva!! Nenhuma consequência esta foto uma das minhas filhas fez hoje com todo amor para vocês. Segundo o Dr Paulo Niemeyer em 3 semanas volto ao Globo Reporter!! Do fundo da minha alma quero dizer OBRIGADA a vocês. Fui salva também pela energia pura e verdadeira que vocês me enviaram! Estou forte , tranquila e FELIZ. Inúmeras descobertas! Aprendendo muito. Agradecendo a cada segundo a BENCAO de estar. VIVA!!AMO. VOCES que compartilham só com AMOR. Este espaço!!❤️💎💃🏼👄🙏🏿

A post shared by Gloria Maria (@gloriamariareal) on