Após a Cover Girl lançar James Charles, como o primeiro garoto-propaganda da marca em outubro de 2016, é a vez da Maybelline investir nos beautyboys. O youtuber Manny Gutierrez é o novo rosto da marca, ao lado da influenciadora de beleza Shayla, para o novo lançamento da máscara de cílios Big Shot. Ele é o primeiro homem a estrelar uma campanha da marca de cosméticos!
O youtuber, famoso por seus tutoriais e dicas de maquiagens, é americano, tem 25 anos e conta com mais de 2 milhões de inscritos em seu canal no YouTube e 3 milhões no Instagram @mannymua733. Com talento e carisma, tem criações únicas e mostra que os beautyboys (“garotos da beleza”) vieram para ficar e conquistar o seu espaço no meio! Confira o comercial:
As marcas de beleza estão investindo no nicho masculino
A Maybelline não é a primeira a utilizar homens para promover a marca, nicho que está crescendo cada vez mais. Além da Cover Girl ter investido no jovem maquiador James Charles, a Anastasia Beverly Hills também já os incluiu em suas campanhas para valorizar todos seus consumidores no mundo da beleza.
No Brasil, a Avon lançou a campanha “Para Todes” em que as modelos deram lugar para cantores e influenciadores que representaram a diversidade de gênero e sexual. Um passo para as marcas e um salto com muito glamour e brilho para os consumidores!
LEIA TAMBÉM:
- Avon lança campanha apoiando a liberdade de gênero
- 5 perfis de maquiadores no Instagram que você precisa conhecer
- Estilista brasileiro cria coleção de saias masculinas. Veja fotos!