Saiba o que seria o paraíso e o inferno de cada signo no amor

Consegue imaginar o que o seu signo ama e detesta nos assuntos do coração? Descubra já e se dê bem no amor

None
Foto: Shutterstock

por Redação Alto Astral
Publicado em 05/01/2017 às 10:36
Atualizado às 11:16

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Consegue imaginar o que o seu signo ama e detesta nos assuntos do coração? Descubra já e se dê bem no amor!

casal emburrado depois de briga, sentados no sofá

Foto: iStock.com/Getty Images

Áries

Paraíso: curte uma companhia alegre e que acompanhe você em todos os programas que gosta de fazer. Ter sua autonomia preservada é fundamental para que continue num relacionamento. A liberdade do casal não pode ser colocada em cheque em momento algum.
Inferno: você não suporta alguém regulando sua vida o tempo todo. Além disso, carências afetivas exageradas tiram a sua paciência em pouco tempo. Pessoas pessimistas e de pouco ânimo não tem vez com você também.

Touro

Paraíso: companheirismo é a primeira coisa que faz o seu coração bater mais forte. Fidelidade é outro atributo que não pode faltar na pessoa amada. Para sua felicidade ser completa, nada como a segurança emocional proporcionada pelo par.
Inferno: saber as coisas por último é algo detestável para você. Portanto, quando sente que o par está lhe enganando, vira uma fera e não sossega até descobrir toda a verdade. A traição é algo imperdoável e que pode até despertar seus sentimentos de vingança. Também odeia pessoas impulsivas.

Gêmeos

Paraíso: alegria de viver é o primeiro dos requisitos para que você permaneça ao lado de alguém. Além disso, é indispensável que o par respeite sua liberdade e nem tente impor regras para o relacionamento.
Inferno: demonstrações excessivas de apego provocam as piores sensações em você. Também detesta cobranças e odeia que fiquem regulando sua vida, seus hábitos e suas atitudes. Se a pessoa demonstrar intolerância com suas mudanças de ideia, aí é que o romance vai, de vez, para o espaço.

Câncer

Paraíso: romantismo é o ingrediente básico para que um relacionamento se estabeleça. Também não pode faltar companheirismo, pois você precisa de alguém que compartilhe todos os aspectos da vida (alegrias e tristezas, sucessos e fracassos, etc.).
Inferno: pessoas insensíveis e que não sabem proporcionar carinho estão riscadas da sua lista de pretendes. É que além de carente, você também gosta de passar horas ao lado da pessoa amada trocando afagos, toques e muitas palavras de amor.

Leão

Paraíso: animação, alegria e prazer em viver são elementos básicos para alguém fisgar de vez o coração leonino. Também é necessária muita compreensão, já que você não é uma pessoa muito fácil de conviver devido ao seu jeito mandão.
Inferno: pessoas que não mostrem lealdade ou muito extrovertidas e que podem colocar em risco o seu brilho não combinam com você. Nada é mais irritante do que o seu próprio par roubando seu estrelismo, seja no trabalho ou em outras situações da sua vida.

Virgem

Paraíso: uma boa dose de segurança é o que mais espera da pessoa que está amando. Inteligência e determinação também são atributos que você valoriza no par. Gentileza não pode faltar a quem está ao seu lado.
Inferno: infidelidade é uma palavra que não pode passar perto do seu relacionamento. Toda a insegurança que algo do tipo pode causar, vai tornar o seu romance um inferno, tanto para você quanto para a pessoa amada.

LEIA MAIS:

Libra

Paraíso: se tem uma coisa que o seu signo gosta é criar um clima romântico para passar bons momentos com o par. Se essa atitude não for compartilhada e o seus sentimentos não forem levados a sério, o relacionamento provavelmente não terá futuro longo.
Inferno: deselegância, grosseria e desrespeitos com os seus amigos é tudo o que você não espera de alguém para passar os dias ao seu lado. Todas essas posturas colocam em cheque o seu amor pelo par, por mais que você esteja completamente apaixonada

Escorpião

Paraíso: cuidar da aparência física é fundamental para que alguém continue recebendo sua atenção amorosa. Também é necessária muita confiança, pois você é uma pessoa que não costuma abrir o coração sem que tenha certeza de que não será enganada
Inferno: abstinência de sexo é algo que vai acabar com o seu romance, com certeza! É que o envolvimento íntimo é fundamental para alguém como você. Além disso, ciúme excessivo e cobranças não pode nem passar perto do seu relacionamento.

Sagitário

Paraíso: animação, vontade de viver e de festejar e independência. Se uma pessoa reunir essas características, provavelmente terá um futuro amoroso promissor.
Inferno: ao tentar controlar sua vida, o par estará fechando a porta do seu coração para ele. Como valoriza um romance liberal, pessoas ciumentas e que ficam o tempo todo regulando seus passos não tem vez com você. Quem demonstrar que tem planos próprios e valoriza a independência alheia terá uma enorme chance de fisgar seu coração.

Capricórnio

Paraíso: demonstrações de apoio e companheirismo são fundamentais para você permanecer ao lado da pessoa amada. Sem planejar o futuro a dois, dificilmente a união dará certo também.
Inferno: infidelidade é algo inadmissível para alguém como você, que valoriza o compartilhamento de todos os aspectos da vida. Uma traição vai acabar com o todo o encanto do romance e dificilmente você vai aceitar ficar ao lado de alguém que já pisou na bola uma vez.

Aquário

Paraíso: pessoas com atitudes e posturas firmes são as que mais fazem o seu tipo. Para engatar um romance sério, também é necessário respeitar sua privacidade, já que você não curte a ideia de alguém ficar regulando sua vida.
Inferno: como gosta de originalidade, é essencial que o par não queira que o seu romance seja igual aos outros, seguindo convenções estabelecidas. Como é uma pessoa racional, também odeia que façam cenas de ciúme excessivo, algo que acha deplorável.

Peixes

Paraíso: demonstrações constantes de carinho e amor vão derreter o seu coração. Sua felicidade depende do quanto a pessoa amada gosta da sua companhia. Portanto, é fundamental que o par sempre deixe claro o quanto lhe ama.
Inferno: uma decepção afetiva pode acabar com todo o seu romance, mesmo que ele já tenha anos de duração. Infidelidade, portanto, é algo impensável para alguém do seu signo. Apatia e falta de interesse pela sua vida também podem minar o que você sente pelo par.

Texto: Danilo Gatto/Colaborador/João Bidu
Edição: Juliana H Penteado
Designer: Alexandre Sueishi e Bárbara Costa

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.