Será que ele é o homem certo para você? Perceba os sinais

Ele não é o homem certo para você se não te faz 100% feliz! Saiba quais são os sinais e como percebê-los no relacionamento

None
Foto: IStock.com/ Getty Images

por Redação Alto Astral
Publicado em 24/01/2017 às 17:39
Atualizado às 11:06

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Ele não é o homem certo para você, e lá no fundo você sabe disso. No entanto, temos mania de não deixarmos a intuição falar mais alto ou ignorar sinais que em um só dia ao lado do parceiro podemos enxergar e depois fazer aquela “vista grossa”. Por isso, listamos alguns sinais para você perceber que ele pode ser o cara errado, se livrar desse rolo e ser feliz!

Perceba os sinais e veja se ele é o homem certo para você

Estilos de vida muito diferentes

Se você gosta de uma vida cheia de emoções, romances e passeios novos, enquanto ele gosta de uma rotina mais caseira e sem muitas inovações, saiba que está na hora de repensar um pouco! Um dos dois vai sair frustrado no meio desse relacionamento, já que um não atende as expectativas do outro.

Ele sai com você e banca “O chato”

Se toda vez que você vai sair, você pensa “gostaria de não ter que convidá-lo” é porque você não gosta do jeito que ele comporta quando saem juntos. Se sempre que você sair, ele for, e se transformar no anti-social da rodinha, não conversar com seus amigos, e ainda ficar com cara de nada sentado em algum canto, ele não está sendo uma companhia legal! Também não está sendo um bom namorado, pois sabe que essas atitudes podem te chatear. Dê um tchau para ele, já!

Será que ele é o homem certo para você? Perceba os sinais

Foto: IStock

Ele não desgruda

Bom, se ele não gosta de frequentar os mesmos lugares que você, é uma companhia desagradável quando vocês saem com os amigos, mas mesmo assim faz questão de ir em qualquer lugar que você vá, cuidado: ele pode ser aquele tipo de cara que só quer estar presente para ficar de “segurança” da namorada e ter certeza que que nenhum outro rapaz vai chegar perto ou conversar com você.

Falou, mas não cumpriu

O seu parceiro adora prometer aquela viagem de fim de ano, as inovações na cama, o jantar na semana que vem quando vê que você está desmotivada com ele, maaas até hoje não cumpriu uma promessa sequer. É hora de dar um basta nas mentirinhas dele!

Ele pode ser até um cara bonzinho...mas não te faz feliz!

Foto: Shutterstock

Ah… mas ele é bonzinho

Bonzinho…. que péssima definição alguém pode dar para o namorado, não? A química de vocês é mais ou menos, os beijos são normais e o sexo também, quando tudo isso deveria ser, no mínimo, “muito bom”. Para ajudar, você tem um carinho de amigo por ele e não sabe como terminar ou dizer que o relacionamento não está legal. Pare de sofrer e tome coragem para uma conversa sincera com ele.

A famigerada “desculpinha”

Se você se esforça, prepara programas legais para o fim de semana e ele diz que vai estar ocupado, ou que quer ver o jogo de futebol, é claro que um dos lados está se importando menos com o relacionamento. Uma coisa é manter a individualidade de cada um, para que os dois tenham momentos a sós com seus hobbies, outra coisa é toda vez que você se esforça para dar aquele “up” no romance, ele vir com um balde de água fria e uma desculpinha nova!

Se ele tentar controlar demais a sua vida, vale a pena ter uma conversa sobre as atitudes dele.

Foto: Divulgação/ Instagramsearchengine

Conversas superficiais

Você gostaria de ter um namorado com quem pudesse conversar sobre tudo, desde assuntos clichês aos mais polêmicos, mas não consegue porque ele é uma pessoa rasa. O parceiro não incentiva uma conversa diferente, é monossilábico pra conversar e quando vocês saem só você fala (e tem a impressão de que ele nem ouvindo está). É hora de pular fora desse barco que já está afundando, você não acha?

Tem choro quase todo dia

Como se não bastasse tudo já ser mediano, ele te gera tanto estresse que você mais chora do que ri nessa relação. Isso é muito ruim já que a pessoa com quem você namora deveria estar do seu lado para ser um amigo e te fazer sorrir, ser um apoio para seus problemas no trabalho e na vida pessoal e não para ELE SER O PROBLEMA. Se você se sente chateada em estar nessa relação, é hora de pensar mais em você e na sua felicidade. Se ame mais, e seja feliz com uma pessoa que realmente combine com você, ou até mesmo sozinha!

Ele não te faz feliz... mas você pode ser feliz sozinha!

Foto: IStock e Getty Images

LEIA TAMBÉM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.