Em entrevista, Anitta diz que se relacionaria com mulheres

Em entrevista para a revista Trip, a cantora Anitta falou sobre sucesso e carreira, e revelou que se relacionaria com mulheres tranquilamente. Veja mais!

None
Foto: Divulgação

por Redação Alto Astral
Publicado em 18/05/2017 às 09:06
Atualizado às 10:23

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Em uma entrevista para a Revista TripAnitta contou vários detalhes sobre a sua vida pessoal e falou um pouco sobre o sucesso, dietas e até relacionamentos, revelando que ficaria com mulheres. De acordo com a entrevista, Anitta vem mudando radicalmente sua rotina para investir na carreira internacional, uma vez que já é considerada uma das maiores artistas pop da atualidade no Brasil.

Questionada sobre uma selfie tirada com uma amiga, ela disse que atualmente não estava envolvida com ninguém, já que “não teve um namoro sério desde que ficou famosa de verdade”. E apesar de nunca ter ficado com mulheres, Anitta revelou: “Me relacionaria tranquilamente”.

A musa do Show das Poderosas, que atualmente começou a ganhar espaço nas paradas internacionais graças à sua mais recente canção junto com o cantor espanhol Maluma, também criticou a ideia de que precisa ter um namorado para ser feliz, já que se sente muito cobrada pela mídia e pelas pessoas por causa disso. “As pessoas têm esse pensamento de que, pra mulher ser feliz, precisa ter um homem do lado. Pelo amor de Deus, né?! Pra eu ser feliz, bastam meus amigos”, disse.

biquínis estilosos

Foto: Reprodução/Instagram

Na entrevista, a cantora pop também falou sobre uma de suas grandes paixões: comer! “Amo comer exageradamente. Mas não tenho certeza se me privar de comer seja uma exigência do sucesso, talvez tenha mais a ver com saúde. Se não fosse famosa, cairia na mesma limitação”, disse ela.

LEIA TAMBÉM 

TAGSANITTA

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.