Connect with us

O que você está procurando?

O elenco do BBB 20 poderá ter novas partipações, entre elas a de famosos e pessoas anônimas. Daniel Rocha, Carlinhos Maia, Bianca Andrade poderão entrar.
- Foto: Reprodução/Instagram

BBB 20: Confira quem são os famosos convidados para participar do reality

O elenco do BBB 20 poderá ter novas partipações, entre elas a de famosos e pessoas anônimas. Daniel Rocha, Carlinhos Maia, Bianca Andrade poderão entrar.

O elenco do BBB 20 vai dar o que falar! Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’, o reality show terá participações especiais de atores e atrizes globais, além da presença de pessoas anônimas.

A edição irá se chamar ‘BBB 50/50’ e existe um motivo por trás disso. O elenco do BBB 20 contará com metade famosos e metade pessoas comuns. O idealizador do reality, Boninho, contou que terá muita diversidade e mistura de tribos.

Descubra quem poderá estar no Elenco do BBB 20 

O ator Daniel Rocha, que fez o último papel na Globo na série ‘Cidade Proibida’ está sendo cotado para participar do elenco do BBB 20, porém desmentiu esse boato.

View this post on Instagram

Um amigo disse que tinha que postar essa foto. Indo ver #irmãosfreitas

A post shared by Daniel Rocha (@danielrochaaz) on

Íris Stefanelli, a Siri do BBB 07 poderá participar da nova edição, segundo Léo Dias. Ela teria fechado um contrato com a Globo em outubro desse ano.

Bianca Andrade, conhecida na Internet como ‘Boca Rosa’ está na mira para participar do elenco do BBB 20, e segundo informações, está fechando contrato.

Thaynara OG e Felipe Castanhari, ambos digital influencers, receberam a proposta de ingressar no reality show, mas recusaram devido motivos pessoais e de trabalho.

Carlinhos Maia também recusou a proposta e contou o motivo “Não me vejo encurralado porque eu ia brigar logo. Não tenho papas na língua e ia ser um ‘cabaré da peste‘”.

View this post on Instagram

@carlinhosmaiaof explica o motivo de não participar do @bbb ele recebeu o convite sim ?? mas recusou…. #carlinhosmaia #bbb

A post shared by CHOQUEI MACEIÓ (@choqueimaceio) on

 

 

 

Advertisement

Moda & Beleza

Está com dúvidas sobre os looks de final de ano? Então anote as nossas dicas para escolher a roupa que melhor combina com seu estilo e corpo.

Atualidades

O primeiro dia da CCXP 2019 foi um sucesso! O evento reuniu fãs da cultura pop e geek e trouxe muitas atividades interativas

Moda & Beleza

Classic Blue, um tom azul escuro suave, está no radar das fashionistas e pode ser escolhida como a cor de 2020 segundo a Pantone.

Entretenimento

Os álbuns mais vendidos do ano são de mulheres e quem está liderando no ranking são Ariana Grande, Lady Gaga, Taylor Swift e Taylor Swift.

Notícias

Você sabe quais foram os vídeos mais vistos no Youtube? “Ticolé é muito bom”, Caneta Azul Esta Marcado Com Minha Letra estão na lista.

Estilo de vida

Você sabe quais são os nomes de bebês mais usados em 2019? Confira segundo levantamento do BabyCenter em nomes masculinos e femininos.

Famosos

Samantha Schmütz e Marcus Majella discutiram feio nos bastidores do 'Vai Que Cola' e chegaram até sair no tapa. Entenda o que aconteceu.

Notícias

O Instagram voltou a mostrar likes e existe um motivo por trás disso. As curtidas haviam sido retiradas devido a preocupação a saúde mental.