Connect with us

O que você está procurando?

Você sabe quais foram os vídeos mais vistos no Youtube? “Ticolé é muito bom”, Caneta Azul Esta Marcado Com Minha Letra estão na lista.
- Foto: Reprodução/Youtube

Confira quais foram os vídeos mais vistos no Youtube: Ticolé e Caneta Azul

Você sabe quais foram os vídeos mais vistos no Youtube? “Ticolé é muito bom”, Caneta Azul Esta Marcado Com Minha Letra estão na lista.

Você sabe quais foram os vídeos mais vistos no Youtube? A plataforma entrou no pique de final de ano e montou uma retrospectiva na quinta (5) pelo YouTube Rewind com os vídeos que os brasileiros amaram ver.

“Ticolé é muito bom”, gravado por Matheus Gonçalves e Bruno Reis obteve mais de 38 milhões de views, assim ganhando um dos primeiros lugar nos vídeos mais vistos no Youtube. A segunda posição foi garantida por Whindersson Nunes, com “O dia em que assisti Bird Box”.

No terceiro lugar, o Finais | Free Fire Pro League Season 3 conseguiu a posição. Para quem gosta de jogos, é perfeito para acompanhar o que está acontecendo na final.

Vídeos mais vistos no Youtube

  1.  Ticolé É Muito Bom !
  2. O Dia Em Que Assisti Bird Box
  3. Finais | Free Fire Pro League Season 3
  4. Minha Slime Deu Certo.Consegui Desta Vez. Realizei Meu Sonho Minhas Amigas
  5. Caneta Azul Esta Marcado Com Minha Letra
  6. Visita Ao Túmulo Do Chaves, Seu Madruga E Bruxa Do 71.
  7. Especial – Nego Ney
  8. Piscininha Amor – Whadi Gama Paródia
  9. Em Prova – O Rival (Episódio 1)
  10. Tudo Sobre Meu Acidente

Vídeos Mais Curtidos

  1. O Dia Em Que Assisti Bird Box
  2. Minha Slime Deu Certo.Consegui Desta Vez. Realizei Meu Sonho Minhas Amigas
  3. Ticolé É Muito Bom !
  4. Ela Encontrou Uma Calcinha Dentro Do Carro!! *Pior Briga De Todas*
  5. As Confusas Gírias Regionais
  6. Visita Ao Túmulo Do Chaves, Seu Madruga E Bruxa Do 71.
  7. A Garena Me Baniu Injustamente! Fim Da Minha Carreira?
  8. Não Pode Rir Com Julio Cocielo
  9. Nilson Izaias Papinho Reagindo A Mágicas
  10. O Gael Nasceu!

A música ‘Caneta Azul’

O hit composto pelo maranhense Manoel Gomes, conta a história da perda de uma caneta azul. Dá só uma olhada em um dos trechos. “Caneta azul, azul caneta/ Caneta azul tá marcada com minhas letras”. A verdade é que, muitos de nós podemos ainda não ter vivido uma desilusão amorosa, mas com certeza são poucos os que não sofreram com o desaparecimento de uma boa e velha caneta azul, né?

O vídeo da canção foi postado há cerca de uma semana no YouTube e já possui pouco mais de duas milhões de visualizações. E se não bastasse, o compositor já conquistou 107 mil novos seguidores em seu Instagram. Agora, só falta assistir ao vídeo, né?

 

Advertisement

Estilo de vida

Você sabe quais são os nomes de bebês mais usados em 2019? Confira segundo levantamento do BabyCenter em nomes masculinos e femininos.

Famosos

Samantha Schmütz e Marcus Majella discutiram feio nos bastidores do 'Vai Que Cola' e chegaram até sair no tapa. Entenda o que aconteceu.

Notícias

O Instagram voltou a mostrar likes e existe um motivo por trás disso. As curtidas haviam sido retiradas devido a preocupação a saúde mental.

Atualidades

Se nós podemos te dar um spoiler sobre quem está na lista de artistas nacionais mais escutados do YouTube é que não falta sertannejo!

Notícias

Foi exibido o último episódio do programa Canta Comigo, em que Gugu Liberato apresentava. Confira como foi a homenagem e o vencedor da noite.

Atualidades

Quer ficar por dentro das suas fotos mais curtidas do Instagram ao longo deste ano de 2019? É muito fácil e voc~e ainda pode compartilhar o resultado

Famosos

As celulites de Paolla Oliveira chamaram a atenção na internet e a atriz respondeu os comentários maldosos da melhor forma

Atualidades

Passou 2019 inteirinho ansioso para os resultados do ranking da plataforma? mVem ver quais foram os seus artistas mais escutados do ano no Spotify