Connect with us

O que você está procurando?

O Instagram voltou a mostrar likes e existe um motivo por trás disso. As curtidas haviam sido retiradas devido a preocupação a saúde mental.
- Foto: Freepik

Instagram voltou a mostrar likes e os usuários gostaram nem um pouco; Entenda

O Instagram voltou a mostrar likes e existe um motivo por trás disso. As curtidas haviam sido retiradas devido a preocupação a saúde mental.

O Instagram voltou a mostrar likes? Pois bem, alguns usuários reparam que o número de curtidas voltaram a aparecer e muita gente xingou muito no Twitter.

A rede social parou com os likes no dia 17 de julho deste ano, e de acordo com o Instagram a decisão foi tomada como uma tentativa de descobrir se retirava o número de curtidas afetava o comportamento do público, e alegaram que estavam preocupados com a saúde mental dos usuários. “Não queremos que as pessoas sintam que estão em uma competição”, comentaram.

Instagram voltou a mostrar likes e existe um motivo por trás disso 

Ouvimos da nossa comunidade que o número de curtidas pode ser uma boa fonte para identificar tendências e grandes momentos culturais e, por isso, iniciamos uma nova fase do teste para observar outras maneiras de exibir o número de curtidas e entender como isso afeta a experiência da comunidade do Instagram”, informou o representante do Instagram.

Confira as melhores reações sobre o Instagram voltar a mostrar likes: 

 

Advertisement

Atualidades

Se nós podemos te dar um spoiler sobre quem está na lista de artistas nacionais mais escutados do YouTube é que não falta sertannejo!

Notícias

Foi exibido o último episódio do programa Canta Comigo, em que Gugu Liberato apresentava. Confira como foi a homenagem e o vencedor da noite.

Atualidades

Quer ficar por dentro das suas fotos mais curtidas do Instagram ao longo deste ano de 2019? É muito fácil e voc~e ainda pode compartilhar o resultado

Famosos

As celulites de Paolla Oliveira chamaram a atenção na internet e a atriz respondeu os comentários maldosos da melhor forma

Atualidades

Passou 2019 inteirinho ansioso para os resultados do ranking da plataforma? mVem ver quais foram os seus artistas mais escutados do ano no Spotify

Entretenimento

Relembre os famosos que se separam em 2019 e o motivo do término. José Loreto e Débora Nascimento, Luana Piovani e Scooby, entre outros.

Mundo místico

Os presentes místicos são uma ótima opção para quem ama os signos, a astrologia e o mundo exotérico; Invista neles e não erre na hora de presentear

Famosos

Glória Maria e Cid Moreira se encontraram na terça (4) e protagonizaram uma cena hilária depois do apresentador chamá-la de 'velha amiga'