Atitudes positivas para viver leve e de bem com a vida!

Mude seu comportamento apostando em algumas atitudes positivas e fique de bem com a vida e com você!

None
Foto: Shutterstock

por Redação Alto Astral
Publicado em 25/11/2016 às 12:36
Atualizado às 18:02

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Mude seu comportamento apostando em algumas atitudes positivas e fique de bem com a vida e com você!

mulher ouvindo música, relaxada e feliz

Foto: Shutterstock

Dê uma ordem ao seu pensamento

Não é porque os problemas existem que você precisa pensar neles o tempo todo, até porque, pensar só não resolve mesmo. Ao chegar em casa, tente deixar os problemas do trabalho fora da porta da entrada e se for uma dificuldade pessoal, não fique remoendo o assunto, mesmo que ainda não esteja tudo resolvido.

Um carinho pra si mesma

Um banho relaxante e sem pressa, uma roupa gostosa e um chinelo macio não tem preço! Dê esse carinho a si mesma e terá mais disposição para enfrentar o dia a dia!

Caridade

Gaste mais tempo pensando na vida dos outros (no bom sentido, claro…). Observe quem está em pior situação, ajude no que puder, ofereça uma palavra de consolo, faça companhia. Além de receber a energia da gratidão como recompensa, terá passado longas horas sem pensar nos seus próprios problemas, descansando sua cabeça.

Rir é um ótimo remédio

Assista a uma comédia bem engraçada no DVD, chame aquela amiga palhaçona para bater um papo. O riso movimenta energias positivas dentro do organismo e expulsa as negativas, revitalizando. E adeus estresse!

LEIA MAIS:

Beleza que renova

Experimentar um novo corte de cabelo ou coloração pode mudar sua vida! Você vai se sentir mais bonita, moderna e pronta para o que der e vier!

Fortaleça sua fé

Na hora das dificuldades, se tem alguém que realmente pode ajudá-la é Deus. Faça uma boa oração, de coração, e confie que Ele vai te mandar uma dica de como sair da situação. Mas peça com muita fé, ok?

Atraia a felicidade com esta simpatia

Varra sua casa dos fundos para frente, juntando a sujeira em uma folha de jornal. Depois, jogue tudo no lixo, dizendo: “Que a sujeira leve embora os sentimentos ruins, como a inveja e o azar, que rondam a minha casa. E, no lugar deles, entrem a alegria, a felicidade, a harmonia e a tranquilidade!”.
Faça isso por sete dias seguidos. Repita a simpatia sempre que quiser.

Texto: Ângela Moraes/Colaboradora
Edição: Juliana H Penteado
Designer: Bárbara Costa e Roberta Lourenço

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.