O que o signo de Peixes compraria se ganhasse na Mega-Sena?

Descubra quais seriam os desejos de consumo do signo de Peixes se ele ganhasse na loteria e conte com uma ajudinha mística para reforçar a sorte

None
Foto: iStock.com/Getty Images/Fotomontagem

por Redação Alto Astral
Publicado em 26/11/2016 às 11:51
Atualizado às 17:58

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Descubra quais seriam os desejos de consumo do signo de Peixes se ele ganhasse na loteria e conte com uma ajudinha mística para reforçar a sorte!

Quando Peixes tem dinheiro nas suas mãos, isso significa melhoraria não só sua vida, como a vida das pessoas ao seu redor. Pode até se atrapalhar com contas, mas é um signo intuitivo e tende a ter sucesso em jogos. Viva!

mega-sena de cada signo Peixes

Foto: iStock.com/Getty Images/Fotomontagem

Ganhar em jogos

Numa noite de Lua Cheia, sobre a mesa de refeições, acenda uma vela amarela pequena (como as de aniversário) em um pires. Enquanto ela queima, olhe para a chama e mentalize a sua vida repleta de coisas boas. Antes de dormir, deixe um pedaço de papel e uma caneta ao lado da cama e reze três Credos. No dia seguinte, logo ao acordar, escreva os primeiros números que lhe vierem à cabeça e reze mais três Credos. Aposte nos números que anotou. Jogue o que sobrou da vela no lixo e use o pires normalmente depois de lavado.

Ter uma vida de sucessos

Em uma sexta-feira, coloque três cravos-da-índia, três paus de canela, uma colher (sopa) de açúcar, sete gotas do seu perfume, três pitadas de noz-moscada ralada e uma colher (sopa) de mel em três litros de água fervida e deixe descansar por meia hora. Coe e despeje o preparado morno em seu corpo, do pescoço para baixo, antes de se deitar. Jogue os restos do banho no lixo. O ritual deve ser feito por três dias seguidos e nunca em noite de Lua Minguante.

LEIA MAIS:

Texto: Fernanda Villas Bôas/João Bidu
Edição: Juliana H Penteado
Arte: Otávio Matiazzo Neto

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.