A música da Anitta que é a cara de Gêmeos!

Confira aqui a música da Anitta que combina com o signo de Gêmeos, leia a letra e cante junto!

None
Foto: Tata Barreto/Divulgação/TV Globo e Shutterstock.com

por Redação Alto Astral
Publicado em 27/11/2016 às 08:54
Atualizado às 17:58

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Confira aqui a música da Anitta que combina com o signo de Gêmeos, leia a letra e cante junto!

Anitta com roda dos signos ao fundo

Foto: Tata Barreto/Divulgação/TV Globo e Shutterstock.com

Gêmeos

Esse é um signo alegre e muito alto-astral, deixando todos encantados com seu jeito brincalhão. Além disso, é inteligente e criativo, sabendo escolher as palavras e atitudes certas para conquistar o que e quem deseja.

A música que combina com Gêmeos: Meiga E Abusada

Meiga e Abusada

Composição: Anitta

Eu, posso conquistar tudo que eu quero
Mas, foi tão fácil pra te controlar
Com, jeito de menina brincalhona
A fórmula perfeita pra poder te comandar

Pensou, que eu fosse cair mesmo nesse papo?
Que, tá solteiro e agora quer parar
Eu, finjo, vou fazendo meu teatro
E te faço, de palhaço, pra te dominar

Tá fazendo tudo que eu mando
Achando que logo vai me ter

Mas no fundo eu só tô brincando com você

Poderosa, eu sou quase um anjo
Hipnose, já ganhei você
Nesse jogo vamos ver quem é que vai vencer

Toda produzida,
Te deixo quente
Meiga e abusada faço você se perder
E quem foi que disse que eu estava apaixonada por você?
Eu só quero saber

Linda e perfumada,
Na tua mente
Faz o que quiser comigo na imaginação
Homem do teu tipo eu uso, mas se chega lá eu digo não

Eu, posso conquistar tudo que eu quero
Mas, foi tão fácil pra te controlar
Com, jeito de menina brincalhona
A fórmula perfeita pra poder te comandar

Pensou, que eu fosse cair mesmo nesse papo?
Que, tá solteiro e agora quer parar
Eu, finjo, vou fazendo meu teatro
E te faço, de palhaço, pra te dominar

Tá fazendo tudo que eu mando
Achando que logo vai me ter
Mas no fundo eu só tô brincando com você

Poderosa, eu sou quase um anjo
Hipnose, já ganhei você
Nesse jogo vamos ver quem é que vai vencer

Toda produzida,
Te deixo quente
Meiga e abusada faço você se perder

E quem foi que disse que eu estava apaixonada por você?
Eu só quero saber

Linda e perfumada,
Na tua mente
Faz o que quiser comigo na imaginação
Homem do teu tipo eu uso, mas se chega lá eu digo não (Eu sempre digo não)

Toda produzida,
Te deixo quente
Meiga e abusada faço você se perder
E quem foi que disse que eu estava apaixonada por você?
Eu só quero saber

Linda e perfumada,
Na tua mente
Faz o que quiser comigo na imaginação
Homem do teu tipo eu uso, mas se chega lá eu digo não.

LEIA MAIS:

Texto: Marcos Cardinalli/Colaborador/João Bidu / Design: Roberta Lourenço / Fonte: Vagalume.com

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.