Pêndulo: conte com a ajuda dele para acabar com suas dúvidas

Às vezes, temos dúvidas sobre nosso futuro e não sabemos como agir. O pêndulo é um poderoso oráculo que pode ajudá-la a tomar essas decisões. Saiba como!

None
Foto: Marcelo Marins/Colaborador

por Redação Alto Astral
Publicado em 23/11/2016 às 12:31
Atualizado às 17:53

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Saber o que o destino nos reserva é uma grande curiosidade, não é mesmo? A técnica do pêndulo é muito usada para obter respostas e descobrir aspectos do futuro, apontar soluções e esclarecer dúvidas. Ele mede as vibrações energéticas, positivas ou negativas, emitidas pelo corpo e pela natureza.

Saiba como utilizar esse oráculo para chegar até as respostas que procura.

pêndulo roxo para obter respostas

Foto: Marcelo Marins/Colaborador

O pêndulo

Ele pode ser de cristal, cobre, vidro, mas, se preferir, faça o seu. Em um fio de náilon, com aproximadamente 30cm, amarre um objeto da sua escolha (anel, chave, bola de vidro) e dê dois ou três nós para segurar bem.

Depois, é preciso limpar e energizar positivamente o pêndulo para consultá-lo. Para isso, lave-o com sabão e enxágue-o em água corrente, mentalizando que todas as energias ruins estão indo embora. Em seguida, coloque o pêndulo em um recipiente e deixe-o no seu quintal, descansando durante um dia e uma noite. Lave o pêndulo novamente, assim como fez na primeira vez. Assim, ele estará pronto para ser utilizado!

Obtendo suas respostas

Para consultar este oráculo, é preciso sentir-se perfeitamente bem e com a mente “vazia”, alegre e descansada das preocupações diárias – o estado de concentração é fundamental para a adivinhação. Inspire e respire lentamente para relaxar e lembre-se de que não é o pêndulo que concede as respostas. Ele é apenas um canal capaz de trazê-las por meio da sua força interior.

Segure o pêndulo entre as pontas do dedo indicador e polegar e faça perguntas objetivas, como “vou casar com o meu namorado?”, por exemplo. Observe o sentido da rotação do objeto: o sentido horário significa a palavra SIM e o sentido anti-horário quer dizer NÃO. De preferência, não olhe para o pêndulo para não influenciá-lo.

Tenha paciência e aguarde. Caso não dê certo, não desanime e tente em outras circunstâncias. Lembre-se de que é preciso treino para entrar em sintonia com o pêndulo.

LEIA TAMBÉM

Curiosidade

A Radiestesia é o nome da ciência mística que ajuda a identificar ondas energéticas nocivas que comprometem a saúde física, mental, emocional e até mesmo financeira de uma pessoa, usando o pêndulo como principal ferramenta.

Edição: Thomás Garcia/Colaborador | Design: Aline Barudi

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.