Operação desapego: como cada signo supera o fim de um romance

O lance não deu certo? Saiba como o seu signo lida com o fim de um romance e dicas para superar e dar a volta por cima

None
Foto: Shutterstock

por Redação Alto Astral
Publicado em 28/11/2016 às 11:36
Atualizado às 17:55

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O lance não deu certo? Saiba como o seu signo lida com o fim de um romance e dicas para superar e dar a volta por cima.

mulher feliz na praia

Foto: Shutterstock

Áries

O amor não foi pra frente? Acontece! Afinal, rotina demais incomoda você – e como! Que tal tentar aquele curso novo que vem adiando há tempos?

Touro

Foi o seu ciúme que afastou o gato, né? Pegue mais leve na próxima. Por enquanto, vire a página dando aquela renovada no guarda-roupa!

Gêmeos

Acabou porque o gato era desanimado, ou cobrava você demais, certo? Esqueça saindo com seus milhões de amigos e papeando muuuuito.

Câncer

A falta de carinho a afastou do par? Dê um chega pra lá na tristeza com o que mais ama: um filminho com a família, passeio com as amigas…

Leão

Já que você não curte mesmo demonstrar que está abalada com o fim do lance, a dica é se jogar na pista, vestida pra matar, e se divertir muito.

Virgem

Se suas críticas levaram o par pra longe, calma! Dê uma arrumada nas coisas de beleza – monte kits de sabonetes, hidratante, xampu…

LEIA MAIS:

Libra

Se você não sentiu todo seu amor sendo correspondido e largou do gato, recupere-se indo ao salão de beleza e dando uma mudada no visual.

Escorpião

Perdeu a confiança e largou o par? Deixe a vingança pra lá e foque suas energias em desafios, tipo ler um livro de trezentas e tantas páginas.

Sagitário

Deu um chega pra lá no gato de tanto que ele pegava no seu pé, né? Supere tentando bater seu próprio recorde na caminhada ou corrida.

Capricórnio

Se você dispensou o cara que não a apoiava nas horas difíceis, recupere-se dando uma geral em suas coisas, guardando-as por datas.

Aquário

A fila andou porque o gato não deu liberdade, certo? Então, gaste um tempinho customizando roupas e bolsas, deixando tudo a sua cara!

Peixes

O gato não fez nenhuma declaraçãozinha de amor e você pulou fora? Nada de chorar rios! Distraia-se ajudando alguma amiga muito ocupada.

Texto: Victor Santos/João Bidu / Edição: Marcos Cardinalli/Colaborador / Design: Daniela Fernandez

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.