Como é a vingança de cada signo? Vem saber agora!

Quando você leva uma rasteira, qual é sua reação imediata: passar uma borracha ou preparar uma vingança contra o seu desafeto? Vem descobrir!

None
FOTO: Istock

por Redação Alto Astral
Publicado em 09/11/2016 às 08:11
Atualizado às 14:59

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Depois de sofrer uma decepção, cada signo reage de um jeito diferente. Há aqueles que planejam vinganças cinematográficas. Outros nem esquentam e deixam a vida seguir seu rumo! E o seu signo? Como ele se comporta se for passado para trás?

vingança Mulher com os braços suspensos, sentindo raiva

FOTO: Shutterstock

Áries

A pessoa de Áries não costuma elaborar mil vinganças estratégicas. O motivo: ela não tem paciência para isso, gente!!! Se é passada para trás, dá o troco imediatamente: nem vai nem esperar a situação esfriar… Por isso, quem provoca a ariana não precisa temer um ataque-surpresa. Esse signo ardente e impetuoso se vinga às claras e rapidamente. Uma coisa “pá pum”, sabe?

Touro

Esse signo se vinga dos seus desafetos do jeito mais dolorido do mundo: dando um banho de gelo. A taurina se afasta de quem feriu seu coração e devolve com indiferença, o que, muitas vezes, é até pior do que um tapa na cara, concorda? A parte boa é que dá para consertar as coisas se quem pisou na bola se mostrar verdadeiramente arrependido, já que a taurina valoriza bastante a franqueza.

Gêmeos

O maior perigo da vingança geminiana é que não dá para saber exatamente como será esse ataque. Imprevisível, Gêmeos pode bolar uma vingança impiedosa num dia e mudar de ideia no dia seguinte. “Ah, não vale a pena me estressar com isso!” – ela vai pensar. Ou ela pode se mostrar desencanada e, duas horas depois, começar a preparar a vingança do século. Vai entender…

Câncer

Esse signo guarda mágoas e não costuma se esquecer facilmente das mancadas alheias. Vai planejar uma vingança nos mínimos detalhes para compensar todo o seu sofrimento. Mas tem um jeito de atenuar a reação canceriana: ligue para ela e diga que se arrependeu do que fez. Ou escreva um e-mail de coração aberto. Talvez ela demore, mas pode acabar perdoando, sim.

Leão

Leão se vinga de um jeito bem cinematográfico. É possível que seus amigos acompanhem o passo a passo da vingança, já que esse signo adora uma plateia. Ela se sente muito ofendida por ser passada por trás, porque isso coloca em xeque a sua inteligência, que ela julga imbatível. A parte boa é que Leão tem um coração gigante e muita, mas muita mesmo, capacidade de perdão.

Virgem

Se bobear, a virginiana organiza sua vingança numa tabela Excel. Sim, ela é bastante organizada! A pureza de intenções conta muito para esse signo. Portanto, se você desapontá-la, dificilmente conseguirá recuperar sua confiança. Um conselho: nem tente mandar flores para a casa dela. O melhor é fazer é esperar a poeira baixar e, um mês depois, pedir desculpas pessoalmente.

Libra

Quando é passada para trás, a primeira atitude de Libra é o silêncio. Logo depois, ela começa a pensar numa vingancinha. Não será nada espalhafatoso, e sim um plano elegante e eficiente. Para conseguir o perdão de Libra, produza algum artesanato e envie para a casa dela com um cartão bonito. Ou escreva um poema, lembrando o começo da amizade de vocês. Pode ser que cole!

Escorpião

A primeira lição que todo mundo deveria aprender na escola é: “jamais dê uma rasteira na pessoa de Escorpião”. E a segunda lição deveria ser: “releia a primeira lição”. Sim, a escorpiana é páreo duro. Além de raramente perdoar alguém, ela é supervingativa. Acontece que o signo dos sentimentos intensos não consegue esquecer. Você a decepcionou?  Olha, boa sorte, viu…

Sagitário

Vingança não é comum para esse signo. A sagitariana acredita que, se alguém pisou na bola com ela, esse alguém não valia a pena. Então, ela segue a vida, porque lá na frente haverá outras oportunidades, escolhas e pessoas. Uma vingança sagitariana seria uma cortada bem dada na frente de todo mundo. Mas, cinco minutos depois, esse signo já se esqueceu da razão da briga!

Capricórnio

Esse signo não deixa de lado um desaforo: fica alimentando o episódio e pode planejar uma vingança bem ferina. Como? Destruindo sua reputação. O motivo: a capricorniana procura ser correta com todo mundo e quer o mesmo tratamento em troca. Se você a traiu ou ofendeu, um presente bacana pode suavizar a situação. Mas pode demorar um bom tempo para tudo voltar ao normal, viu?

Aquário

Essa história de vingança é pura perda de tempo para a aquariana. Se foi machucada ou traída, a reação dela é aprender com o erro para não voltar a cometê-lo. Por ter mil ideias e bastante criatividade, esse signo não gosta de remoer nada, muito menos ressentimentos. Depois de um tombo, a aquariana vai tocar sua vida. Ela pode perdoar só para colocar uma pedra sobre o assunto.

Peixes

Mais do que qualquer outro signo, Peixes sente profundamente se for passado para trás. Por esse motivo, vai tentar pensar numa vingança para aliviar o peso do seu próprio coração. A piscina quer que você prove do próprio veneno e, se possível, não desaponte mais ninguém. Ela pode até perdoar quem a machucou, mas provavelmente essa ferida nunca vai fechar. É tenso, sim. =(

Texto: Fernanda Villas Bôas/João Bidu

Arte: Daniela Fernandez

LEIA TAMBÉM:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.