Dicas místicas e simpatias para vencer o desemprego

Ficar sem trabalho é uma situação complicada. Mas não se preocupe! Confie na força das dicas místicas e simpatias para vencer o desemprego!

None
Foto: iStock

por Redação Alto Astral
Publicado em 09/11/2016 às 11:33
Atualizado às 14:56

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Ficar sem trabalho é uma situação complicada e muito preocupante. Porém, entregar-se ao desânimo não vai resolver a sua falta de serviço. Confie na força das dicas místicas e simpatias para vencer o desemprego!

Dica 1

Não sofra achando que uma demissão sujará o seu currículo e que isso não permitirá que consiga um novo trabalho. Novas vagas de emprego vêm e vão com a mesma velocidade. Acenda um incenso de bálsamo para elevar as boas vibrações e eliminar as cargas negativas. Sopre as cinzas ao vento.

Dica 2

Confie em seu potencial. Ter fé em si mesma e cultivar a autoestima elevada conta muitos pontos a seu favor na hora de sair em busca de serviço. Mostre essas qualidades para as outras pessoas. Acenda duas velas brancas, sobre um pires, e faça uma oração ao seu anjo da guarda para elevar a sua autoestima. Jogue os restos no lixo e reutilize o pires depois de limpo.

Dica 3

Analise a sua vida profissional. Se o emprego anterior não lhe agradava ou não fazia bem para você, construa os seus novos objetivos: pense no que realmente gosta de fazer e vá à luta para realizar o seu sonho. A essência de noz-moscada favorece a segurança emocional e as atividades profissionais. Pode ser passado no pescoço antes de sair de casa.

Dica 4

Não se afaste das pessoas nem fique trancada dentro de casa enquanto não estiver trabalhando. Este é o momento em que você deve sair mais, conhecer pessoas e viver rodeada de gente. Converse bastante com os outros, demonstre interesse em trabalhar e mantenha-se informada sobre as oportunidades. Use um pingente em formato de cruz para trazer sorte quando sair para procurar emprego.

Rituais poderosos

LEIA TAMBÉM:

Texto: Melissa Sayki / Edição: Natália Dário e Thomás Garcia/Colaborador / Design: Gabriel Andrade/Colaborador

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.