Confira 7 rituais poderosos para aumentar seu bem-estar

Confira 7 rituais poderosíssimos para aumentar seu bem-estar e trazer mais paz e felicidade para sua vida. Afaste todas as energias negativas de sua vida!

None
FOTO: Shutterstock

por Redação Alto Astral
Publicado em 08/11/2016 às 13:29
Atualizado às 14:59

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Algumas vezes temos a incômoda sensação de que as coisas não estão dando certo e não vão bem nossas vidas, não é mesmo? Essa sensação infelizmente só nos coloca mais para baixo e faz com que tudo piore. Por isso e para afastar todos esses males, nós separamos 7 simpatias poderosíssimas que vão te ajudar a encontrar a felicidade e viver em bem-estar.

rituais para bem-estar

FOTO: Shutterstock

Abrir caminhos

No início de sete manhãs seguidas, aponte uma folha de espada-de-são-jorge para o Sol e diga: “Poderoso astro rei, enviai força e energia para que eu possa vencer todas as dificuldades e ser muito feliz”. Sempre que terminar de falar, guarde a folha onde só você mexa. No oitavo dia, jogue a folha em uma lixeira longe da sua casa.

Voltar amizade com pessoa querida

Escreva o nome da pessoa com quem brigou em um papel amarelo. Coloque uma pirâmide pequena de qualquer material sobre o papel e deixe 15 dias, para atrair energias. Reze três Pais-Nossos e três Ave-Marias, pedindo ao seu anjo da guarda para que você volte a ter amizade com a pessoa que deseja. Depois, jogue o papel no lixo e use a pirâmide para decorar o seu quarto.

Vontade de viver

Tome um banho, deixe seu corpo secar naturalmente e, em seguida, vista uma roupa branca. Acenda um incenso e uma vela sobre um pires em um altar ao lado de sua cama. Coloque um vaso de violeta também ao lado da sua cama. Ajoelhe-se, agradeça a Deus pelas graças recebidas e diga: “Viver é a grande dádiva dos céus e só tenho que agradecer por isso. Obrigada, Senhor, por eu ser uma pessoa tão feliz e realizada”. Em seguida, reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria. Jogue os restos da vela e do incenso no lixo, volte a usar o pires normalmente e deixe o vaso em um canto da casa que você gosta.

Ser mais confiante

Passe sete gotas do seu perfume preferido atrás das orelhas, sete gotas nos pulsos e sete gotinhas entre os seios. Depois, olhe-se no espelho e diga com fé: “São Judas Tadeu, melhore o meu astral e me faça feliz, pois me sinto triste”.

LEIA TAMBÉM

Ser sempre feliz

Coloque três colheres (sopa) de açúcar em uma panela. Leve ao fogo até formar um caramelo. Depois que esfriar, coloque um copo de água na panela, cubra com pano branco e guarde na geladeira. Durante três dias seguidos, tome três colheres (sopa) dessa água. No quarto dia, acenda uma vela sobre o caramelo que sobrou no fundo da panela e ofereça ao seu anjo da guarda, pedindo a ele calma e tranquilidade para enfrentar qualquer tipo de problema, por mais complicado que seja. Depois, jogue os restos da vela no lixo, lave e use a panela normalmente.

Recarregar as energias

Coloque uma pedra azul em um copo com água mineral e cubra. Deixe ao sol por cinco horas e reserve. À noite, tome meio copo dessa água e, na manhã seguinte , a outra metade. Guarde a pedra e repita o ritual quando sentir sua energia um pouco baixa. Lave e use o copo normalmente.

Retirar más vibrações do seu lar

Coloque duas gemas de ovo de galinha caipira em um prato e deixe ao sol por uma hora. Depois, jogue as gemas em um vaso de plantas de sua casa, dizendo: “Sumam para sempre da vida de minha família, maus fluidos”. Lave o prato e use-o como de costume.

Texto: Thomás Garcia/Colaborador | Design: Aline Barudi

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.