Aprenda a identificar o signo de Touro pelos gestos e outros sinais

Quer conhecer melhor o signo de Touro? A seguir, aprenda a identificar quais são os olhares, gestos, manias e outros sinais dos taurinos!

None
Foto: Divulgação

por Redação Alto Astral
Publicado em 09/11/2016 às 11:28
Atualizado às 14:56

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Com certeza, você já deve ter ouvido dizer que o corpo é capaz de falar. São expressões faciais, movimentos das mãos e até manias que podem indicar o perfil de uma determinada pessoa. Quer aprender a identificar alguém do signo de Touro rapidinho? Confira a seguir quais são os gestos, manias e outros sinais que esse signo costuma demonstrar.

mulher morena, cabelo longo, usando blusa verde, séria, com os braços cruzados

FOTO: iStock.com/Getty Images

Touro

Gestos bruscos e atitudes estabanadas não são habituais em Touro. Esse signo é sempre discreto e procura ser muito agradável na forma como se apresenta aos outros.

  • Mãos que falam: faz movimentos lentos, elegantes e insinuantes enquanto conversa. Dificilmente, você encontrará alguém de Touro desastrado.
  • Andar revelador: o seu caminhar é harmonioso e sensual. Apresenta uma postura ereta e jamais aparece de forma relaxada.
  • Caras e bocas: a sua voz costuma ser doce e num tom constante. Fala de forma pausada e em voz baixa. Mas, como é um signo teimoso, pode deixar isso na cara.
  • Manhas e manias: gosta de mexer nos cabelos, especialmente enquanto fala com a pessoa amada, pois fazer charme é uma das suas características mais marcantes.
  • Frase feita: “eu tenho”. A estabilidade, principalmente financeira, é uma necessidade desse signo. Por isso, sente que precisa ter coisas e pessoas à sua volta.

LEIA MAIS

Texto: Raquel Luciano/João Bidu
Edição: Liliane Encarnação
Design: Roberta Lourenço

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.